Vão poder jogar jogos da Xbox nos vossos smartphones a partir de setembro

Com o Xbox Game Pass Ultimate vão poder jogar mais de 100 jogos via streaming em qualquer lugar.

jogos da Xbox
- Publicidade -

No mês passado, a Xbox anunciou que o Xbox Game Pass iria incluir o serviço de streaming xCloud sem qualquer custo adicional. Nesse primeiro anúncio, ficaram de fora alguns detalhes, como a chegada do serviço a território nacional, onde é apenas possível fazer transmissão das consolas para smartphones.

Agora, temos as respostas, e podemos dizer que o futuro é emocionante. O xCloud vai chegar a todos, já a 15 de setembro, com mais de 100 jogos prontos a jogar, via streaming.

É, no fundo, a “Netflix dos videojogos”. A partir de dia 15 de setembro, os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate vão poder aceder a um catálogo com mais de uma centena de jogos no seu smartphone ou Android tablet, apenas à distância de um clique. E a melhor parte é que não precisam necessariamente de possuir uma Xbox para poderem experimentar os seus jogos.

Para os subscritores atuais e jogadores de Xbox, esta função vai servir como uma extensão à sua experiência tradicional, podendo continuar as aventuras do PC ou Xbox, em jogos compatíveis, em qualquer lugar.

O lançamento do xCloud no Xbox Game Pass Ultimate será feito em mais de 22 territórios, incluindo Portugal, ainda numa fase beta, mas espera-se que chegue a milhões de jogadores.

Alguns jogos de destaque no catálogo do Xbox Game Pass que podem ser acedidos via xCloud incluem Minecraft DungeonsDestiny 2Tell Me WhyGears 5Yakuza Kiwami 2 e muitos mais, entre eles futuros lançamentos do grupo de estúdios da Xbox.

Para tirar partido dos jogos na totalidade, o serviço xCloud em smartphones e tablets requer um comando, que pode ser o da Xbox One, comandos compatíveis da Razer, 8BitDo, PowerA e até o DualShock 4 da PlayStation 4. Alguns jogos irão ainda suportar controlos por toque no ecrã.

O Xbox Game Pass Ultimate ganha, assim, novas funcionalidades que expandem o acesso aos jogos dos seus subscritores e que convidam novos jogadores, com ou sem Xbox, a experimentarem os seus títulos.

Atualmente, é possível experimentar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas 1€, com a sua subscrição a passar para 12,99€/mês após o teste, que inclui acesso à biblioteca de jogos da Xbox One, do PC, benefícios do Xbox Live Gold como ofertas e descontos e, agora, cloud gaming.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Fantasia, extraterrestres e mais juntam-se ao Xbox Game Pass

Meia dúzia de jogos novos para explorar.

Já falta pouco para usarem o Xbox xCloud nos PCs Windows 10 e nos dispositivos da Apple

iPhones, iPads, tablets e PCs Windows 10 vão começar a receber jogos da Xbox, via streaming.

Capcom revela tabela de desempenho de Resident Evil Village nas consolas

Para que não tenham dúvidas de como vai correr.

Age of Empires IV chega este ano ao PC e Xbox Game Pass e recebe novos vídeos de jogabilidade

Aconteceu durante a Fan Preview, onde foi possível ver o jogo em ação com mais detalhe.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O FPS Boost liberta 120hz a mais 12 jogos na Xbox Series X|S

E tudo jogos disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate.

Vem aí um spinoff de How I Met Your Mother

E terá Hillary Duff no papel principal.

The Conjuring 3 ganha primeiro trailer

The Conjuring: The Devil Made Me Do It estreia dia 3 de junho nos cinemas portugueses.