O Xbox xCloud vai juntar-se ao Xbox Game Pass sem custos adicionais

A promessa de jogarmos Xbox onde quisermos é cada vez mais real.

Xbox xCloud

A guerra dos serviços de streaming está acesa na indústria dos videojogos e a Microsoft quer estar na linha da frente, com a melhor e mais acessível oferta possível. Hoje, ficámos a saber que a visão da Xbox será mesmo ambiciosa.

Num novo comunicado escrito pelo chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, ficámos a saber mais um pouco, não só da sua próxima consola, mas da forma como a equipa pretende operar perto das comunidades e dos jogadores, assim como o tipo de serviços que estes irão ter ao seu dispor.

Entre o posicionamento anti-ódio e planos para combater a toxicidade online, entre descrições de como é que os novos e velhos jogos vão parecer na Xbox Series X e entre detalhes sobre a facilidade proposta aos jogadores para saltarem para a nova geração, destaca-se uma grande novidade: a evolução do Xbox Game Pass.

No comunicado, é revelado que o Xbox Game Pass Ultimate, que dá acesso a mais de uma centena de jogos no PC e consolas Xbox, com as versões mais completas dos exclusivos Microsoft e acesso às vantagens do Xbox Live Gold, vai passar a incluir o Xbox xCloud, sem qualquer custo adicional.

Esta novidade chegará em setembro e ficará disponível apenas numa seleção de territórios selecionada, que irá crescer com o tempo, e vai dar a oportunidade de os jogadores poderem jogar o catálogo do Xbox Game Pass onde quiserem, via streaming, em smartphone e tablets. Tal significa que, tecnicamente, nem será necessária uma consola ou um PC para explorar os jogos da Xbox.

Assim, tal como o exemplo dado, jogos como Halo Infinite poderão ser jogados não só na mais recente Xbox Series X, mas num conjunto de dispositivos muito maior, convidando tudo e todos a juntarem-se à nova aventura de Master Chief, onde quer que estejam.

Estas são apenas algumas das novidades que nos esperam este mês por parte da equipa da Xbox, que se prepara para uma das semanas mais ambiciosas da marca, com um evento dedicado inteiramente aos jogos dos estúdios da Xbox e com o lançamento de mais de uma centena de demos únicas de futuros jogos, disponíveis por tempo limitado na Xbox One.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Sigam-nos

10,681FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes