- Publicidade -

Vêm mesmo aí as aventuras de LEGO Super Mario

-

- Publicidade -

No início desta semana, a Nintendo fez um breve teaser a uma colaboração entre a série Super Mario e a LEGO, deixando-nos em suspense. Mas agora já sabemos o que é.

Em vez de um novo videojogo LEGO inspirado em Super Mario, o que temos é precisamente o inverso, um set físico de LEGO com figuras do Super Mario. O melhor de tudo? Este set é interativo.

Super Mario ganha aqui nova vida, pelo que o jogador pode criar pequenos níveis e jogá-los fisicamente com uma figura do Super Mario muito especial.

Disponível em vários sets, vendidos em separado, podemos criar plataformas e inimigos com sensores que reagem à proximidade e ao toque do Super Mario, que, por sua vez, responde com expressões na sua cara e num pequeno ecrã no seu peito.

Correr, saltar, lutar e colecionar moedas são algumas atividades que os fãs vão poder fazer neste jogo, que serve tanto de set de coleção como de brinquedo.

Para já ainda não se sabe o preço dos sets, mas segundo a Nintendo, as aventuras do LEGO Super Mario chegam ainda este ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,245FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.

Digimon Adventure Reboot já está disponível! Saibam aqui como ver

Sim, a primeira série a surgir no pequeno ecrã foi alvo de reboot, pelo que os próximos episódios serão altamente nostálgicos. Há, claro, diferenças.

Meet Now. Novo serviço do Skype permite fazer uma videochamada sem ser necessário criar conta

A Microsoft aproveitou estes dias para criar uma versão alternativa do Skype que faz com que não seja sequer necessário criar uma conta.

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.
- Publicidade -