- Publicidade -

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

-

- Publicidade -

A chegada dos serviços de streaming ao mundo dos videojogos abriu a porta a novas formas de consumo que seriam inimagináveis há alguns anos, como por exemplo poder jogar os jogos mais recentes e exigentes em máquinas menos poderosas.

O serviço GeForce Now, que ficou disponível este mês um pouco por todo o mundo, incluindo Portugal, permite que os jogadores comprem os seus títulos em lojas digitais como a Steam, GOG, entre outras, e, para além de poderem jogar nos seus PCs dedicados, podem continuar ou dedicar as suas aventuras noutros dispositivos, desde um portátil, tablet ou smartphone, com a fidelidade gráfica máxima que o jogo tiver para dar.

Para já, nem todos os jogos das bibliotecas das lojas online estão disponíveis, mas já se perde a conta ao número, incluindo alguns dos jogos mais populares desta geração. Agora, chegou-nos a confirmação que um dos títulos mais aguardados deste ano vai ser lançado também nesta nova plataforma: Cyberpunk 2077.

A CD Projekt RED revelou que o lançamento do jogo na Steam vai ser compatível com o GeForce Now, onde os jogadores vão poder ter a melhor experiência possível, se a sua ligação à internet permitir, claro, incluindo as capacidades RTX.

Para tal, os jogadores só precisam de obter o jogo na sua versão digital e a subscrição premium do GeForce Now, que, além das capacidades RTX, elimina a lista de espera para entrar na sessão e inclui sessões de jogo mais longas.

Será também possível jogar Cyberpunk 2077 na versão gratuita do serviço, mas sem a tecnologia RTX ligada e limitado a sessões de jogo de apenas uma hora.

Cyberpunk 2077 tem lançamento no PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 17 de setembro.

Fonte:NVIDIA
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Boom Festival adiado para 2021

Assim, o BOOM Festival irá realizar-se entre os dias 22 e 29 de julho de 2021. A justificação é, obviamente, a pandemia de COVID-19.

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.
- Publicidade -