GeForce Now é lançado oficialmente para todos os jogadores

Têm um computador, mas não é a melhor máquina para os jogos mais recentes das vossas bibliotecas de jogos? Então há boas notícias, especialmente se a vossa ligação à Internet for boa.

A NVIDIA lançou oficialmente o GeForce Now para todos os utilizadores depois de uma fase de testes extensa.

O serviço é um competidor direto do Google Stadia, que ainda não chegou ao nosso território, e ao Projeto xCloud, da Microsoft, que se encontra também em fases de experimentações.

Tal como esses serviços, o GeForce Now promete videojogos em streaming, mas com o seu twist. Através deste serviço, qualquer jogador pode aceder a partir do seu computador ou dispositivo móvel à sua biblioteca de jogos da Steam e outras lojas digitais e começar a jogar com a melhor performance possível, em tempo real.

Ao contrário do Google Stadia, que obriga os jogadores a comprarem os jogos de uma seleção muito reduzida de títulos, o GeForce Now funciona com uma seleção muito mais vasta, de quase 1000 jogos, que possam ter acumulado ao longo dos anos na vossa biblioteca. Por exemplo, se já têm um jogo como um Doom, Wolfenstein: Youngblood ou Call of Duty: Black Ops 4 na vossa biblioteca, ou se são fãs de Fortnite e Apex Legends, podem jogar sem qualquer custo acrescido.

O GeForce Now está disponível, ainda que com uma seleção de jogos compatíveis preliminar, em duas modalidades: uma gratuita, que permite o acesso aos jogos durante sessões de uma hora  (obrigando a sair e voltar a entrar no serviço, sem limite de repetições), e uma modalidade paga de 5.49€ por mês, que permite sessões maiores e acesso a máquinas virtuais capazes de reproduzir jogos com RTX.

Para experimentarem de forma gratuita o serviço e verificarem se os jogos que possuem são compatíveis, basta visitar a página oficial do GeForce Now e começar, literalmente, a jogar.

Fonte:NVIDIA
- Publicidade -

Sigam-nos

10,562FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não poderão experimentar gratuitamente o serviço.

Para quando uma espécie de Hulu em Portugal?

Em Portugal, temos muitos serviços de streaming. Desde a Netflix, HBO, Amazon e, brevemente, o Disney+. Ainda assim, não é disso que vou falar hoje. Mas sim da criação de uma espécie de Hulu em Portugal.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.

Depois do streaming, Gig Club vai apoiar artistas portugueses com festival de dois dias

O Play It Safe Weekend é o festival que resulta da plataforma de apoio para músicos criada pela promotora Gig Club.
- Publicidade -

Mais Recentes

Já há datas para o ano letivo 2020/2021

As primeiras cinco semanas servirão para recuperar matéria em atraso. Já as férias da Páscoa serão mais curtas.

Elton John vai disponibilizar concertos clássicos no YouTube

A série de concertos Elton John: Classic Concert Series pretende angariar fundos para a Elton John AIDS Foundation, de modo a apoiar os afetados pelo COVID-19.

Há novas confirmações no Sumol Summer Fest 2021

E haverá, claro, tal como tem sido habitual, um espetáculo exclusivo com o que de melhor se faz no hip hop nacional.