GeForce Now é lançado oficialmente para todos os jogadores

- Publicidade -

Têm um computador, mas não é a melhor máquina para os jogos mais recentes das vossas bibliotecas de jogos? Então há boas notícias, especialmente se a vossa ligação à Internet for boa.

A NVIDIA lançou oficialmente o GeForce Now para todos os utilizadores depois de uma fase de testes extensa.

O serviço é um competidor direto do Google Stadia, que ainda não chegou ao nosso território, e ao Projeto xCloud, da Microsoft, que se encontra também em fases de experimentações.

Tal como esses serviços, o GeForce Now promete videojogos em streaming, mas com o seu twist. Através deste serviço, qualquer jogador pode aceder a partir do seu computador ou dispositivo móvel à sua biblioteca de jogos da Steam e outras lojas digitais e começar a jogar com a melhor performance possível, em tempo real.

Ao contrário do Google Stadia, que obriga os jogadores a comprarem os jogos de uma seleção muito reduzida de títulos, o GeForce Now funciona com uma seleção muito mais vasta, de quase 1000 jogos, que possam ter acumulado ao longo dos anos na vossa biblioteca. Por exemplo, se já têm um jogo como um Doom, Wolfenstein: Youngblood ou Call of Duty: Black Ops 4 na vossa biblioteca, ou se são fãs de Fortnite e Apex Legends, podem jogar sem qualquer custo acrescido.

O GeForce Now está disponível, ainda que com uma seleção de jogos compatíveis preliminar, em duas modalidades: uma gratuita, que permite o acesso aos jogos durante sessões de uma hora  (obrigando a sair e voltar a entrar no serviço, sem limite de repetições), e uma modalidade paga de 5.49€ por mês, que permite sessões maiores e acesso a máquinas virtuais capazes de reproduzir jogos com RTX.

Para experimentarem de forma gratuita o serviço e verificarem se os jogos que possuem são compatíveis, basta visitar a página oficial do GeForce Now e começar, literalmente, a jogar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes