Unhais da Serra renova estância termal

A requalificação das termas requereu um investimento superior 100.000€.

Unhais da Serra

As Termas de Unhais da Serra foram recentemente alvo de um projeto de requalificação. Agora, aquela unidade termal conta agora com, por exemplo, com novos pavimentos auto higienizados e novos equipamentos de SPA.

Porém, importa também salientar que o espaço, que faz parte do H2otel, detido pelo Grupo Natura IMB Hotels, adquiriu recentemente o selo Clean & Safe Termas de Portugal, o que significa que está preparado para receber os clientes com todo o conforto e segurança.

O complexo H2otel/Aquadome reabriu ao público com o programa “Restart”, um exclusivo do Grupo Natura IMB Hotels que prevê medidas de prevenção, contenção e mitigação dos riscos associados à propagação do novo coronavírus SARS-CoV-2. Por uma questão de prevenção e segurança, este protocolo implica, por exemplo, uma quarentena de dois dias nos quartos após o check-out e uma quarenta nas salas de tratamento.

Outra das medidas deste programa foi a digitalização de processos de que resultou a a adoção do QR-Code, através do qual os clientes podem aceder a informação útil, anteriormente disponível e distribuída em papel, sobre as unidades hoteleiras, como a carta dos restaurantes, a oferta de SPA ou informação sobre o próprio hotel.

Inserido no complexo hoteleiro H2otel/Aquadome, o Aquatermas e as águas de Unhais da Serra são ideais para o tratamento das vias respiratórias/ORL, reumatismos e doenças músculo-esqueléticas, doenças do aparelho digestivo e, também, doenças do aparelho circulatório.

O Aquadome é o primeiro Mountain SPA do país e um dos maiores da Europa com o conceito integrado 100% wellness, permitindo aliar a saúde à prevenção e ao bem-estar.

Sigam-nos

10,845FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Monte Velho oferece vouchers de 20€ na FNAC e Wook na compra de duas garrafas

Têm é de ser rápidos, pois somente 450 felizardos é que vão conseguir aproveitar.

Phone House vai encerrar lojas em Portugal

Há vários meses que a situação financeira da empresa dava sinais de fraqueza.

CP – Comboios de Portugal vai ter 22 novos comboios regionais

Tudo devido a um contrato de aquisição assinado com a Stadler.