Um Super Fã criou um hipotético Super Mario Bros. 5 dentro do Super Mario Maker 2

- Publicidade -

Super Mario Bros. 5 é um ambicioso projeto que demorou 7 anos.

Super Mario Maker 2 pode ter completado apenas três anos desde o seu lançamento, mas o projeto de “Metroid Mike 64” começou muito antes e é, nada mais, nada menos, do que o Super Mario Bros. 5 que nunca tivemos.

Graças às capacidades criativas de Super Mario Maker 2, o criador/designer desenhou um ambicioso projeto ao longo de sete anos que define como um sucessor espiritual dos jogos Mario em 2D, em particular o de Super Mario World, lançado há cerca de 32 anos.

O trabalho de Metroid Mike 64, que pode ser encontrado no Switch Online como Mikey_Mike, tira partido das ferramentas disponíveis em Super Mario Maker 2 para a criação de 40 níveis únicos entre oito mundos, usando os vários estilos do jogo, inspirado em entradas passadas, com obstáculos, puzzles e batalhas de bosses para ultrapassar.

Este projeto, segundo Metroid Mike 64, não pretende ser a última prova para os verdadeiros “gamers”, nem um projeto de trolls como muitos dos conteúdos partilhados em Super Mario Maker 2, mas sim algo ponderado e desenhado com a filosofia de um jogo real, para que todos se possam divertir enquanto sentem um desafio interessante.

A melhor parte deste Super Mario Bros. 5 é que, como é um projeto que não quebra os termos de serviços da Nintendo, e é criado exclusivamente dentro do Super Mario Maker 2, tecnicamente não se qualifica como o tradicional “fan-game” que nipónica gosta de atacar.

Para experimentarem este Super Mario Bros. 5 e tentarem bater as suas quase quatro horas de diversão prometida (como mostra o GameXplain no vídeo em baixo), podem ir ao Super Mario Maker 2 e procurar o nível com o código: OG9-XN4-FNF.

Para tirar partido das capacidades online do Super Mario Maker 2, relembramos que é necessária uma subscrição do serviço Switch Online.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes