fbpx

Uber já disponibiliza informação sobre os transportes públicos de Lisboa

Comboio, metro, barcos, ferries, elétricos e autocarros. Tudo isto em tempo real. A partir de hoje, a Uber passou a disponibilizar informação sobre os transportes públicos da Área Metropolitana de Lisboa na aplicação.

Porém, nem todos os utilizadores terão acesso, para já, a estas informações. Segundo o que diz o comunicado de imprensa enviado às redações, numa primeira fase, “50% dos utilizadores de Lisboa vão poder consultar em tempo real todas as soluções de mobilidade integrada de Lisboa”.

Para que possam ter acesso a estas opções, basta que, ao inserirem o destino, escolham a opção transportes públicos para que, em tempo real, vejam na app a estimativa de preços e planeamento da viagem.

Basicamente, a utilidade desta nova opção é que faz com que os utilizadores possam concentrar toda a informação num só local, ao invés de trocarem de app vezes sem conta para verificar outras opções de viagem nos transportes públicos.

Recorde-se que, de momento, a Uber trabalha nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, assim como na Região do Algarve, Braga, Guimarães, Coimbra, Aveiro e agora a Ilha da Madeira.

Fonte:Uber
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.