Uber já disponibiliza informação sobre os transportes públicos de Lisboa

Comboio, metro, barcos, ferries, elétricos e autocarros. Tudo isto em tempo real. A partir de hoje, a Uber passou a disponibilizar informação sobre os transportes públicos da Área Metropolitana de Lisboa na aplicação.

- Publicidade -

Porém, nem todos os utilizadores terão acesso, para já, a estas informações. Segundo o que diz o comunicado de imprensa enviado às redações, numa primeira fase, “50% dos utilizadores de Lisboa vão poder consultar em tempo real todas as soluções de mobilidade integrada de Lisboa”.

Para que possam ter acesso a estas opções, basta que, ao inserirem o destino, escolham a opção transportes públicos para que, em tempo real, vejam na app a estimativa de preços e planeamento da viagem.

Basicamente, a utilidade desta nova opção é que faz com que os utilizadores possam concentrar toda a informação num só local, ao invés de trocarem de app vezes sem conta para verificar outras opções de viagem nos transportes públicos.

Recorde-se que, de momento, a Uber trabalha nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, assim como na Região do Algarve, Braga, Guimarães, Coimbra, Aveiro e agora a Ilha da Madeira.

Fonte:Uber
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Uber oferece 20 mil viagens para apoiar a vacinação das forças de segurança

Esta oferta é financiada pela Uber, garantindo que qualquer viagem seja feita com motoristas parceiros.

Pizza Gira. A nova pizzaria lisboeta aposta em ingredientes biológicos

Cada detalhe na Pizza Gira foi cuidadosamente pensado.

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Impressão digital nos cartões de crédito – FinTech em 2021

A tecnologia financeira, ou FinTech, está a acelerar os efeitos positivos no sector financeiro. A Samsung anunciou a 4 de março que vai lançar um cartão de crédito com um leitor de impressão digital integrado. Quais serão as próximas inovações em 2021?