fbpx

Uber Eats já permite pedidos em grupo e volta a oferecer descontos de 50%

Hoje em dia, com aplicações como o Uber Eats, é frequente amigos juntarem-se num determinado local e encomendarem comida, ao invés de terem de cozinhar ou ir buscar para take-away. Agora, e para facilitar essas ocasiões, o serviço de entrega de refeições da Uber já permite fazer pedidos em grupo.

Basicamente, através de um link partilhável, os nossos amigos podem adicionar artigos ao pedido. Isto é especialmente útil para aqueles amigos indecisos demoram imenso tempo a decidir o que querem comer. Depois, quando todos os pratos estiverem adicionados, a pessoa que enviou o link faz o pagamento. Eventualmente será necessário dividir o valor entre todos, mas aí já não é com a Uber Eats. E claro, é preciso que cada um tenha a sua própria conta Uber Eats.

Entretanto, a aplicação também já tem em vigor um desconto de 50%, mas não é tão fácil de utilizar como anteriormente. Basicamente, para que se pague metade do valor original do pedido, é necessário que se adicione ao pedido um produto da categoria “Desconto de 50%”. Depois, já no passo final, isto é, no carrinho, devem adicionar nas Promoções o código ANONOVO2020.

E já detetámos um erro. Na app, quando clicam no banner que vos fala da promoção, está referido que o desconto pode ir até um máximo de 16€. Porém, na nossa simulação, o desconto máximo é bem inferior: 8€. Felizmente, o desconto de 50% é subtraído do valor total do pedido.

Ainda assim, não devem ser muitos os restaurantes aderentes (a decisão depende de cada restaurante), pelo que se não será propriamente fácil ter este desconto jeitoso na Uber Eats. Mas pode ser que consigam, e ainda têm algum tempo, pois esta promoção dura 10 dias.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Super Smash Bros. Ultimate recebe personagens de Minecraft

Steve, Alex e Enderman serão personagens jogáveis no jogo de luta da Nintendo.

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.