Uber Eats já permite pedidos em grupo e volta a oferecer descontos de 50%

Hoje em dia, com aplicações como o Uber Eats, é frequente amigos juntarem-se num determinado local e encomendarem comida, ao invés de terem de cozinhar ou ir buscar para take-away. Agora, e para facilitar essas ocasiões, o serviço de entrega de refeições da Uber já permite fazer pedidos em grupo.

- Publicidade -

Basicamente, através de um link partilhável, os nossos amigos podem adicionar artigos ao pedido. Isto é especialmente útil para aqueles amigos indecisos demoram imenso tempo a decidir o que querem comer. Depois, quando todos os pratos estiverem adicionados, a pessoa que enviou o link faz o pagamento. Eventualmente será necessário dividir o valor entre todos, mas aí já não é com a Uber Eats. E claro, é preciso que cada um tenha a sua própria conta Uber Eats.

Entretanto, a aplicação também já tem em vigor um desconto de 50%, mas não é tão fácil de utilizar como anteriormente. Basicamente, para que se pague metade do valor original do pedido, é necessário que se adicione ao pedido um produto da categoria “Desconto de 50%”. Depois, já no passo final, isto é, no carrinho, devem adicionar nas Promoções o código ANONOVO2020.

E já detetámos um erro. Na app, quando clicam no banner que vos fala da promoção, está referido que o desconto pode ir até um máximo de 16€. Porém, na nossa simulação, o desconto máximo é bem inferior: 8€. Felizmente, o desconto de 50% é subtraído do valor total do pedido.

Ainda assim, não devem ser muitos os restaurantes aderentes (a decisão depende de cada restaurante), pelo que se não será propriamente fácil ter este desconto jeitoso na Uber Eats. Mas pode ser que consigam, e ainda têm algum tempo, pois esta promoção dura 10 dias.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Ameaça Vegetal. Há um novo restaurante virtual flexitariano no Uber Eats

A nova proposta gastronómica de Diogo Noronha ameaça conquistar Lisboa.

Pratos do restaurante 100 Maneiras já podem ser pedidos através do Uber Eats

Basta agarrar no smartphone e pedir. Não sabemos se esta novidade foi despoletada pelo sucesso de Hell's Kitchen, novo programa...

Sabiam que podem oferecer presentes (pedidos Uber Eats) ao vossos amigos e familiares?

Contudo, a funcionalidade parece não funcionar para qualquer restaurante.

A nova promoção da PlayStation Store é dedicada a sequelas e prequelas

Terminaste um dos teus jogos favoritos e queres mais?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o primeiro gin de flor de cânhamo português

A par do gin, a marca O Benefício lança também os seus primeiros NFTs numa peça visual musical de 700 segundos.

Este e-book vai ajudar a escolher uma licenciatura

Procuram um curso para construir uma carreira de sonho? Então é melhor terem uma ajudinha.

miio Pay. Nova funcionalidade permite pagamentos ocasionais, sem contrato, para o carregamento de veículos elétricos na rede pública

Ou seja, não pressupõe a existência de um cartão de carregamento físico, de um contrato ou a adesão a um serviço.