Uber Eats já chegou ao Barreiro e ao Montijo

-

Continua a expansão do Uber Eats, serviço de entrega de refeições da Uber. Já existia em Almada e em Setúbal, pelo que a maior abrangência de zonas na Margem Sul era mais que esperada.

Agora, o Barreiro e Montijo são as novas cidades a contar com os estafetas que entregam refeições em motas ou bicicletas.

No Barreiro, a cobertura do serviço inclui as freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena; Barreiro e Lavradio; Palhais e Coina; e Santo António da Charneca. Já no que ao Montijo diz respeito, os utilizadores podem usufruir do Uber Eats nas freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia; Canha; Montijo e Afonsoeiro; União das Freguesias de Pegões; e Sarilhos Grandes.

Portanto, os habitantes do Barreiro podem agora receber em casa pratos de restaurantes como o O Fondue ou o Talho Central. Já no Montijo, os utilizadores podem agora receber em casa pratos do Caféhavaneza, Pizzaria Kitsch e La Piazza, entre outros.

De recordar que, recentemente, o Uber Eats também se expandiu no Algarve, tendo chegado a Lagos e Portimão.

Como devem saber, a taxa de entrega é de 2,90€, o que encarece bastante o valor dos pedidos, mas, caso estejam para fazer a vossa primeira encomenda no Uber Eats, podem usar o nosso código eats-y159dt e garantem logo 8€ de desconto.

De relembrar ainda que, até dia 20 de outubro, o Uber Eats tem a decorrer uma promoção de 2 por 1 em restaurantes seleccionados. Na prática, o que acontece é que alguns pratos podem ser pedidos a dobrar, mas apenas se paga um.

Esta promoção é algo volátil, uma vez que podem ser adicionados ou retirados restaurantes à lista de 2 por 1. Como é de esperar, cada cidade tem os seus restaurantes aderentes. E sim, a promoção também existe nestas duas cidades.

Mas no final, o que interessa é que o utilizador pode poupar algum dinheiro.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,818FãsGostar
4,009SeguidoresSeguir
479SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Compal lança novo sabor com frutas do Oeste e do Algarve

É um novo sabor inserido na gama Compal Origens, feita a partir de fruta espremida com origem definida.

Burger King chega a Paços de Ferreira

O novo estabelecimento fica localizado na Rua D. Afonso III e conta com 415 m2, onde se contam serviços de Play King, sistema de refill de bebidas e Wi-Fi.

Disney+ chega a Portugal no verão

Desde o lançamento do Disney+ em alguns territórios selecionados, como os EUA, Canadá ou Holanda, que o resto do mundo anseia pela chegada do serviço de streaming aos seus países.

Aleste 2020 regressa em maio para três dias de festa

A organização ainda não divulgou em que dias é que o Aleste 2020 irá acontecer no Complexo Balnear da Barreirinha, no Funchal, Madeira, mas é certo que o festival irá regressar já em maio.

Há mais um restaurante da The Good Burger no Porto

Foi em fevereiro do ano passado que abriu o primeiro restaurante The Good Burger no Porto, neste caso na Invicta, no número 459 da Rua Caldas Xavier. Agora, já neste novo ano, a marca acaba de abrir um novo restaurante, também no Porto, neste caso na estação de São Bento.
- Publicidade -