fbpx

Uber Eats já chegou ao Barreiro e ao Montijo

Continua a expansão do Uber Eats, serviço de entrega de refeições da Uber. Já existia em Almada e em Setúbal, pelo que a maior abrangência de zonas na Margem Sul era mais que esperada.

Agora, o Barreiro e Montijo são as novas cidades a contar com os estafetas que entregam refeições em motas ou bicicletas.

No Barreiro, a cobertura do serviço inclui as freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena; Barreiro e Lavradio; Palhais e Coina; e Santo António da Charneca. Já no que ao Montijo diz respeito, os utilizadores podem usufruir do Uber Eats nas freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia; Canha; Montijo e Afonsoeiro; União das Freguesias de Pegões; e Sarilhos Grandes.

Portanto, os habitantes do Barreiro podem agora receber em casa pratos de restaurantes como o O Fondue ou o Talho Central. Já no Montijo, os utilizadores podem agora receber em casa pratos do Caféhavaneza, Pizzaria Kitsch e La Piazza, entre outros.

De recordar que, recentemente, o Uber Eats também se expandiu no Algarve, tendo chegado a Lagos e Portimão.

Como devem saber, a taxa de entrega é de 2,90€, o que encarece bastante o valor dos pedidos, mas, caso estejam para fazer a vossa primeira encomenda no Uber Eats, podem usar o nosso código eats-y159dt e garantem logo 8€ de desconto.

De relembrar ainda que, até dia 20 de outubro, o Uber Eats tem a decorrer uma promoção de 2 por 1 em restaurantes seleccionados. Na prática, o que acontece é que alguns pratos podem ser pedidos a dobrar, mas apenas se paga um.

Esta promoção é algo volátil, uma vez que podem ser adicionados ou retirados restaurantes à lista de 2 por 1. Como é de esperar, cada cidade tem os seus restaurantes aderentes. E sim, a promoção também existe nestas duas cidades.

Mas no final, o que interessa é que o utilizador pode poupar algum dinheiro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes