Uber Eats volta a oferecer duas refeições pelo preço de uma

- Publicidade -

Já devem ter reparado que aqui no Echo Boomer somos fãs do Uber Eats, conhecidíssimo serviço de entrega de refeições. Aliás, quem é que não gosta de receber deliciosas refeições no conforto do lar?

Este é um serviço que não só se tem expandido para várias cidade portuguesas, como vai, regularmente, apresentando promoções imperdíveis aos clientes. Desta vez, e após pouquíssimos dias após a última promoção, o Uber Eats volta a oferecer duas refeições pelo preço de uma.

Na prática, estamos a falar de uma poupança considerável de dinheiro, uma vez que vários restaurantes acabam por disponibilizar dois pratos principais, mas pagando apenas um.

Claro, existem estabelecimentos em que este 2 por 1 apenas se aplica a entradas, snacks ou sobremesas.

É muito fácil encontrar os restaurantes aderentes. Basta abrirem a conhecida app e procurar a categoria “Compre 1, receba 2” dentro de cada restaurante para encontrarem a seleção de pratos em promoção.

Aliás, muitas vezes a própria aplicação apresenta, na página principal, uma imagem no slider de destaque a dar conta da promoção. Aí, se clicarem, terão acesso a todos os espaços que se aliaram à Uber Eats.

Ah, e não se admirem se, na vossa cidade, não encontrarem nenhum restaurante aderente. Pode acontecer por dois motivos: ou porque, de facto, nenhum estabelecimento se associou, ou porque, como a promoção só começou agora a ser divulgada, a equipa responsável pelo desenvolvimento do Uber Eats ainda não atualizou as informações nas cidades onde o serviço existe.

Mas atenção, esta promoção é válida somente até dia 20 de outubro, pelo que apresssem-se a encomendar comida para casa ou a convidar amigos para um serão diferente com uma refeição “patrocinada” pela Uber Eats.

Como devem saber, a taxa de entrega é de 2,90€, o que encarece bastante o valor dos pedidos, mas, caso estejam para fazer a vossa primeira encomenda no Uber Eats, podem usar o nosso código eats-y159dt e garantem logo 8€ de desconto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome