fbpx

Uber Eats e Time Out juntam-se para batalha gastronómica em Lisboa

Pode-se dizer que são as primeiras grandes batalhas de comida de Lisboa, pelo menos no que diz respeito aos restaurantes parceiros da aplicação de entrega de refeições da Uber. A iniciativa chama-se Uber Eats Battle by Time Out e vai colocar restaurantes mexicanos, japoneses e hamburguerias a competir entre si pelo prémio de melhor dentro de cada segmento.

Tudo isto acontece no Museu de História Natural, no Príncipe Real, em duas ocasiões: 6 e 13 de setembro.

No primeiro dia, 6 de setembro, teremos três restaurantes japoneses – Aruki, Izanagi e Sushi Café – e três mexicanos – El Taco Chingón, Contrabando e El Cabrón – a competir pela preferência do público. Mas além de todas as peças de sushi com peixe fresco e tacos picantes, convém não comer em demasia, até porque ainda estarão disponíveis para sobremesa os gelados da Nannarella.

Já a 13 de setembro, segundo e último dia desta batalha gastronómica, os combates fazem-se somente com hambúrgueres. Entre as primeiras três confirmações temos o A-100, com carne do acém (daí o nome), B’Perfect Burgers, cujos hambúrgueres têm 150 gramas de uma mistura fornecida pelas Carnes Belém, e a Hamburgueria Gourmet, com hambúrgueres que se dividem entre os portugueses, picantes, pretensiosos ou vegetarianos.

Em qualquer um dos dias, esta festa gastronómica começa às 18h e prolonga-se até às 22h. A música estará a cargo dos DJ Alvim e DJ Tiago Ribeiro, se bem que, no primeiro dia (6 de setembro), tocam ainda os Farra Fanfarra, e no segundo dia (13 setembro) há um concerto dos Alta Cena.

Quanto aos bilhetes, custam 25€ para cada um dos dias e dão direito a comida e bebida (bar aberto, portanto) durante todo o período do Uber Eats Battle by Time Out.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

À Descoberta de restaurantes no Algarve

Muitos portugueses irão optar por fazer férias no Algarve. Especialmente aqueles que o possam fazer. Como tal, é sempre importante apoiar o que é o nosso. Mas agora ainda é mais.

Tasca Express. Há um novo serviço que entrega produtos 100% portugueses a restaurantes

O Tasca Express chega-nos por parte dos proprietários do restaurante Tasca do Bife, em Almada.

Burger King começa a reabrir restaurantes com ambicioso plano de segurança e higiene

Tudo para que colaboradores e clientes Burger King estejam protegidos, pois claro.
- Publicidade -

Mais Recentes

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.