- Publicidade -

Uber Eats e Time Out juntam-se para batalha gastronómica em Lisboa

-

Pode-se dizer que são as primeiras grandes batalhas de comida de Lisboa, pelo menos no que diz respeito aos restaurantes parceiros da aplicação de entrega de refeições da Uber. A iniciativa chama-se Uber Eats Battle by Time Out e vai colocar restaurantes mexicanos, japoneses e hamburguerias a competir entre si pelo prémio de melhor dentro de cada segmento.

Tudo isto acontece no Museu de História Natural, no Príncipe Real, em duas ocasiões: 6 e 13 de setembro.

No primeiro dia, 6 de setembro, teremos três restaurantes japoneses – Aruki, Izanagi e Sushi Café – e três mexicanos – El Taco Chingón, Contrabando e El Cabrón – a competir pela preferência do público. Mas além de todas as peças de sushi com peixe fresco e tacos picantes, convém não comer em demasia, até porque ainda estarão disponíveis para sobremesa os gelados da Nannarella.

Já a 13 de setembro, segundo e último dia desta batalha gastronómica, os combates fazem-se somente com hambúrgueres. Entre as primeiras três confirmações temos o A-100, com carne do acém (daí o nome), B’Perfect Burgers, cujos hambúrgueres têm 150 gramas de uma mistura fornecida pelas Carnes Belém, e a Hamburgueria Gourmet, com hambúrgueres que se dividem entre os portugueses, picantes, pretensiosos ou vegetarianos.

Em qualquer um dos dias, esta festa gastronómica começa às 18h e prolonga-se até às 22h. A música estará a cargo dos DJ Alvim e DJ Tiago Ribeiro, se bem que, no primeiro dia (6 de setembro), tocam ainda os Farra Fanfarra, e no segundo dia (13 setembro) há um concerto dos Alta Cena.

Quanto aos bilhetes, custam 25€ para cada um dos dias e dão direito a comida e bebida (bar aberto, portanto) durante todo o período do Uber Eats Battle by Time Out.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,964FãsGostar
4,031SeguidoresSeguir
497SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Xiaomi Mi 10 Pro é oficial e é, até à data, o melhor smartphone para fotos

Quem o diz são os especialistas da DxOMark, que já tiveram oportunidade de analisar o Xiaomi Mi 10 Pro. Ou seja, com 124 pontos na pontuação geral da câmara, este smartphone afirma-se como o melhor do mercado neste momento para fotografias, ultrapassando até o Huawei Mate 30 Pro 5G. Atenção, nesta lista não está ainda o novíssimo Samsung S20 Ultra 5G, pelo que o panorama pode mudar em breve.

Devemos usar os CTT para devolver produtos à Amazon?

Quem compra na Amazon, principalmente produtos vendidos e enviados pela própria empresa, sabe que tem naquela loja um magnífico apoio ao cliente, ao ponto de ser das melhores, senão a melhor, loja online nesse aspeto.

Lisboa. Teatro Maria Matos reabre portas em abril

Está fechado desde julho de 2018, mas vai novamente entrar em funcionamento. Falamos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, que chegou a receber projetos bem interessantes e alternativos, dando uma incrível dinâmica à cidade de Lisboa.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -