Uber Eats e Time Out juntam-se para batalha gastronómica em Lisboa

Pode-se dizer que são as primeiras grandes batalhas de comida de Lisboa, pelo menos no que diz respeito aos restaurantes parceiros da aplicação de entrega de refeições da Uber. A iniciativa chama-se Uber Eats Battle by Time Out e vai colocar restaurantes mexicanos, japoneses e hamburguerias a competir entre si pelo prémio de melhor dentro de cada segmento.

Tudo isto acontece no Museu de História Natural, no Príncipe Real, em duas ocasiões: 6 e 13 de setembro.

No primeiro dia, 6 de setembro, teremos três restaurantes japoneses – Aruki, Izanagi e Sushi Café – e três mexicanos – El Taco Chingón, Contrabando e El Cabrón – a competir pela preferência do público. Mas além de todas as peças de sushi com peixe fresco e tacos picantes, convém não comer em demasia, até porque ainda estarão disponíveis para sobremesa os gelados da Nannarella.

Já a 13 de setembro, segundo e último dia desta batalha gastronómica, os combates fazem-se somente com hambúrgueres. Entre as primeiras três confirmações temos o A-100, com carne do acém (daí o nome), B’Perfect Burgers, cujos hambúrgueres têm 150 gramas de uma mistura fornecida pelas Carnes Belém, e a Hamburgueria Gourmet, com hambúrgueres que se dividem entre os portugueses, picantes, pretensiosos ou vegetarianos.

Em qualquer um dos dias, esta festa gastronómica começa às 18h e prolonga-se até às 22h. A música estará a cargo dos DJ Alvim e DJ Tiago Ribeiro, se bem que, no primeiro dia (6 de setembro), tocam ainda os Farra Fanfarra, e no segundo dia (13 setembro) há um concerto dos Alta Cena.

Quanto aos bilhetes, custam 25€ para cada um dos dias e dão direito a comida e bebida (bar aberto, portanto) durante todo o período do Uber Eats Battle by Time Out.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,220FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.

Câmara de Matosinhos ajuda restaurantes do concelho a entregar refeições ao domicílio

E isto com a ajuda da MATOCOOPER - Cooperativa de Táxis do Concelho de Matosinhos.

Too Good To Go. Há cada vez mais utilizadores descontentes com as Magic Box de refeições

Muitos relatos dão a entender que os restaurantes estão a aproveitar-se da aplicação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.