Uber Eats já mostra restaurantes com os seus próprios estafetas

Ou seja, agora, na conhecida app, irão surgir restaurantes que utilizam a sua própria frota de parceiros. Ou seja, caso escolham receber uma refeição desses estabelecimentos, não será o típico estafeta da Uber Eats com a mochila verde a entregar-vos a comida.

Esta é uma novidade do serviço, explicando os responsáveis que “procuram sempre aumentar o leque de escolhas na Uber Eats”. Assim, passam agora a existir dois tipos de restaurantes na plataforma, pelo que conseguirão perceber a diferença através de um ícone destacado a roxo.

O processo de selecionar o pedido nestes restaurantes é igual aos demais. A diferença é que terão uma mensagem a indicar que a comida irá ser entregue por um estafeta do próprio restaurante e não será possível acompanhar em tempo real a sua localização. Sim, esta é uma das desvantagens.

Uma vez que estes restaurantes não utilizam os estafetas da Uber Eats, a aplicação não tem forma de saber onde é que anda a vossa refeição.

Também a taxa de entrega será diferente, uma vez que é escolhida pelo restaurante, por isso poderá ser superior ou inferior aos 2,90€ praticados pela Uber Eats.

Concluído o pedido, o nome, número e morada serão partilhados com o esfatefa para a realização da entrega. Novamente, realçamos que não será possível monitorizar a localização do seu estafeta. Em todo o caso, terão uma opção de ligar ao restaurante diretamente através da app caso necessitem.

Na prática, aqui a grande vantagem é que, usando o Uber Eats, acaba por ser mais cómodo encomendar algo, uma vez que deixa de ser preciso ligar para esses restaurantes, fazer a encomenda e dar os detalhes todos para a entrega da refeição.

Não sabemos, neste caso, se é possível utilizar um código de desconto, mas, caso nunca tenham utilizado a Uber Eats, utilizem o nosso código eats-y159dt e garantem logo 5€ de desconto na primeira encomenda.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,152FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.

Câmara de Matosinhos ajuda restaurantes do concelho a entregar refeições ao domicílio

E isto com a ajuda da MATOCOOPER - Cooperativa de Táxis do Concelho de Matosinhos.

Chef Kiko lança o seu primeiro restaurante virtual na Uber Eats

O menu reúne receitas e inspiração provenientes de três conceitos do Chef Kiko: "A Cevicheria", "O Poke" e "O Talho".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Gone Girl

Com um dos melhores argumentos e elencos da década respetiva, Gone Girl não podia ser mais chocante.

Crowdville. A plataforma que paga aos utilizadores por testarem apps e serviços online

Basicamente, estamos a ser pagos para que possamos dar a nossa opinião sobre algo.