Uber Eats já mostra restaurantes com os seus próprios estafetas

Ou seja, agora, na conhecida app, irão surgir restaurantes que utilizam a sua própria frota de parceiros. Ou seja, caso escolham receber uma refeição desses estabelecimentos, não será o típico estafeta da Uber Eats com a mochila verde a entregar-vos a comida.

- Publicidade -

Esta é uma novidade do serviço, explicando os responsáveis que “procuram sempre aumentar o leque de escolhas na Uber Eats”. Assim, passam agora a existir dois tipos de restaurantes na plataforma, pelo que conseguirão perceber a diferença através de um ícone destacado a roxo.

O processo de selecionar o pedido nestes restaurantes é igual aos demais. A diferença é que terão uma mensagem a indicar que a comida irá ser entregue por um estafeta do próprio restaurante e não será possível acompanhar em tempo real a sua localização. Sim, esta é uma das desvantagens.

Uma vez que estes restaurantes não utilizam os estafetas da Uber Eats, a aplicação não tem forma de saber onde é que anda a vossa refeição.

Também a taxa de entrega será diferente, uma vez que é escolhida pelo restaurante, por isso poderá ser superior ou inferior aos 2,90€ praticados pela Uber Eats.

Concluído o pedido, o nome, número e morada serão partilhados com o esfatefa para a realização da entrega. Novamente, realçamos que não será possível monitorizar a localização do seu estafeta. Em todo o caso, terão uma opção de ligar ao restaurante diretamente através da app caso necessitem.

Na prática, aqui a grande vantagem é que, usando o Uber Eats, acaba por ser mais cómodo encomendar algo, uma vez que deixa de ser preciso ligar para esses restaurantes, fazer a encomenda e dar os detalhes todos para a entrega da refeição.

Não sabemos, neste caso, se é possível utilizar um código de desconto, mas, caso nunca tenham utilizado a Uber Eats, utilizem o nosso código eats-y159dt e garantem logo 5€ de desconto na primeira encomenda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Ameaça Vegetal. Há um novo restaurante virtual flexitariano no Uber Eats

A nova proposta gastronómica de Diogo Noronha ameaça conquistar Lisboa.

Pratos do restaurante 100 Maneiras já podem ser pedidos através do Uber Eats

Basta agarrar no smartphone e pedir. Não sabemos se esta novidade foi despoletada pelo sucesso de Hell's Kitchen, novo programa...

Menu – Degustar Matosinhos. Nova iniciativa apoia os restaurantes do concelho

Quem tiver um espaço de restauração pode inscrever-se até 15 de março.

Sabiam que podem oferecer presentes (pedidos Uber Eats) ao vossos amigos e familiares?

Contudo, a funcionalidade parece não funcionar para qualquer restaurante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food passa a estar disponível em toda a linha de Sintra

O serviço de delivery continua a expandir-se no território nacional.

Há novidades vegan na Subway

Uma sandes e uma cookie, para sermos mais exatos.

Análise – Breathedge (PlayStation 4)

Sobrevivam à imensidão no espaço neste novo jogo de sobrevivência.