O objetivo? Assegurar que, desta forma, o serviço está disponível para quem precisa, sempre que precisa.
Certamente que muitos dos nossos leitores já passaram por aquela situação em que, de madrugada, e independentemente do motivo, ficaram subitamente com uma vontade enorme de comer algo. Aí, existem duas soluções: ou cozinha-se (o que é raro acontece) ou então vai-se aos sítios que estiverem a funcionar até às tantas da manhã.
Mas não seria espetacular poder receber esses produtos em casa, sem que nos tivéssemos de deslocar? Pois bem, isso agora vai ser possível com o Uber Eats.
A partir de amanhã, 19 de junho, o Uber Eats fica disponível 24 horas entre quintas-feiras e domingos no centro de Lisboa. O período de extensão de horário entre domingo e quarta-feira também será considerável no centro da cidade face ao anterior modelo (extensão até às 6h).
Dito isto, os utilizadores pode, por exemplo, experimentar esta experiência 24 horas encomendado algo da McDonald’s ou adquirindo produtos de conveniências nos postos Galp.
Para celebrar esta novidade, as pastelarias A Merendeira e a Fábrica dos Bolos do Chile vão ter promoções para pedidos feitos depois da meia-noite. Os utilizadores poderão usufruir de um desconto de 10€ para pedidos a partir dos 15€. Por outras palavras: vão ser noites carregadas de açúcar.
Já fora do centro de Lisboa, o Uber Eats também vai prolongar o anterior horário de encerramento das 00h para as 2h da madrugada entre domingo e quarta-feira e até às 6h da manhã de quinta-feira a sábado.
Recorde-se que, desde o passado dia 8 de junho, que o horário geral de abertura já tinha sido antecipado para as 8h face ao anterior horário de abertura das 9h, em toda a Área Metropolitana de Lisboa (incluindo Torres Vedras e Setúbal).
Entretanto, leiam este nosso artigo, pois é provável que, em breve, os próprios utilizadores possam fazer a recolha de pedidos efetuados através da popular aplicação.