McDonald’s vai mudar sistema de pontos do programa MLovers

Esta é a primeira grande alteração feita no funcionamento do programa MLovers.

programa MLovers

Não é a primeira vez que falamos aqui do MLovers, programa de pontos da McDonald’s que permite trocar esses mesmos pontos por ofertas nos restaurantes da marca.

Pois bem, agora, e já depois da app ter surgido de cara lavada, eis que está a chegar uma grande alteração no funcionamento do programa.

É que, a partir da próxima semana, cada euro vale um ponto. É isso mesmo. A começar esta terça-feira, dia 2 de junho, os Menus Pequeno-Almoço deixam de valer 5 pontos e os McMenus deixam de valer 10 pontos. Os pontos atribuídos passam somente a depender do valor final da compra.

Imaginem que gastam 6,70€ num McMenu. Se, até aqui, ganhavam 10 pontos, a partir da próxima semana passam a ganhar 7 pontos. Neste caso, o número de pontos atribuídos é sempre um número inteiro. Assim sendo, se o valor da compra for decimal, os cêntimos arredondam para um euro.

Por um lado, se esta novidade não parece muito animadora, há que ver as coisas por outro prisma: é que, agora, tudo vale pontos no McDonald’s. Imaginem que compram um gelado. Aí poderão ganhar, por exemplo, 3 pontos, algo que antes não era possível. O mesmo acontecendo para qualquer outra sobremesa, hambúrgueres à parte, bebidas, etc.

Na prática vai ficar tudo mais ou menos na mesma, sendo esta alteração benéfica para quem consome outros produtos no McDonald’s com frequência além dos McMenus ou Menus Pequeno-Almoço.

De resto, assim que tiverem os pontos necessários, poderão trocá-los pelos tais McMenus (100 pontos cada) ou Menus Pequeno Almoço (50 pontos cada) sem que paguem um cêntimo.

Podem (e devem) ler ao pormenor o regulamento, aqui.

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.