Depois da Galp, também a bp já está disponível na Glovo

- Publicidade -

Claro, não servirá para comprar combustível ou botijas de gás, mas sim produtos de mercearia.

BP

Foi há umas semanas, quando existiam imensos infetados por dia de COVID-19, o que levou ao confinamento dos portugueses, que tanto a Glovo como a Uber Eats começaram a entregar produtos de conveniência dos postos Galp (lojas Tangerina).

Pois bem, e não querendo ficar atrás da concorrência, também a bp Portugal resolveu disponibilizar um total de 10 postos de abastecimento na Glovo. Assim, é agora possível pedir a uma estafeta da mochila amarela que passe num posto de abastecimento bp e traga uns snacks, chocolates, produtos de higiene ou até jornais e revistas, sempre que o desejarmos.

A entrega, disponível para quatro postos em Lisboa, outros tantos no Porto e mais dois em Vila Nova de Gaia, tem um custo de 2,49€. Muito em breve, mais localidades serão abrangidas por esta parceria entre a bp Portugal e a Glovo.

Ainda em relação à bp, sabiam que a empresa também está presente na app Too Good To Go? Façam uma pesquisa e irão reparar que podem evitar o desperdício alimentar nesses estabelecimentos.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes