A PlayStation vai adaptar Twisted Metal a série de TV

Com a ajuda dos guionistas de Deadpool.

twisted metal
- Publicidade -

Porque estranhas adaptações de videojogos nunca são demais, a PlayStation prepara-se para dar vida a mais uma das suas mais arriscadas propriedades.

Segundo o portal Variety, Twisted Metal está a caminho da TV. Porém, e ao invés de ser um novo jogo, é em formato de série. Este projeto será produzido pela PlayStation Productions, juntamente com a Sony Pictures Television, e já promete com alguns nomes associados, em particular no guião.

Na escrita da Twisted Metal já temos Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla que nos trouxe o primeiro Deadpool e o primeiro Zombieland, com um primeiro guião que promete dar um toque de humor num projeto que também se especula ser bastante violento.

Além dos guionistas, Michael Jonathan Smith, que recentemente se juntou a Cobra Kai, vai ajudar na escrita e servir de produtor executivo, juntamente com o ator Will Arnett, que se espera que vista a pele ou dê a voz a uma das personagens.

Twisted Metal é um das propriedades mais acarinhadas pelos fãs da PlayStation de outras gerações, em particular da primeira, onde se estreou em 1995, num jogo de combate com veículos.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Eis as primeiras imagens da nova série documental sobre Sergio Ramos

Uma nova produção que surge no seguimento do êxito O Coração de Sergio Ramos.

Zombies, aviões e superpoderes juntam-se ao PS Now em março

Há quatro novos jogos na subscrição da PlayStation.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.