Trotinetes da Bird devem voltar a funcionar nos próximos dias

- Publicidade -

Descobrimos estes veículos no Saldanha, o que quer dizer que o serviço de trotinetes da Bird está perto de regressar ao ativo.

da Bird

Se gostam e acompanham o mercado das trotinetes em Portugal, certamente devem ter reparado que, desde o último inverno, os veículos da Bird desapareceram do mapa. Aliás, aqui no Echo Boomer falámos disso mesmo, numa pausa que se previa temporária.

Pouco depois, ficámos a saber porquê: não só devido à escassez de procura, mas principalmente porque a Bird havia adquirido a concorrente Circ. Com essa compra, a Bird podia finalmente chegar às cidades onde a Bird já estava presente, como Almada, Coimbra, Matosinhos e Braga.

Ou seja, e com esta compra, a Bird necessitava de repensar a sua estratégia de expansão no mercado nacional.

Porém, e com a pandemia da COVID-19, estes serviços de partilha de veículos foram todos encerrados durante algo tempo. Aliás, só esta semana é que a Frog e Lime voltaram a operar no mercado nacional.

Trotinetes da Bird
Estas são as trotinetes da Bird que descobrimos no Saldanha.

Pois bem, no título falamos das trotinetes da Bird porque, como podem ver na imagem aqui em cima, já as descobrimos na zona do Saldanha, em Lisboa. Na verdade, foi um dos colaboradores do Echo Boomer que enviou a foto.

Ao que tudo indica, este será o modelo V1, conforme tinha ficado prometido pelos responsáveis da marca. Aliás, se compararem esta imagem com a foto inicial do artigo, rapidamente percebem que o modelo não é o mesmo.

No entanto, para as trotinetes da Bird já estarem estacionadas em Lisboa, só pode significar uma coisa: o serviço vai arrancar operações nos próximos dias.

- Publicidade -

Relacionados