Depois da Frog, também a Lime já tem trotinetes a funcionar em Lisboa

Nós bem dissemos que seria uma questão de dias.

Lime
- Publicidade -

Quando, esta semana, falámos de que os estafetas da Glovo podiam agora utilizar as trotinetes da Frog para a entrega de produtos, ficámos logo com uma certeza: a de que estes veículos voltaram a ficar disponíveis aos utilizadores comuns.

Aliás, isso foi-nos confirmado por Pedro Guedes, Territory General Manager da marca, referindo ao Echo Boomer que “neste momento, a Frog está disponível para uso normal em Lisboa. Estamos a avaliar voltar a operar em Braga no início do próximo mês”.

Ou seja, e se uma marca começava a disponibilizar novamente estes veículos, seria questão de tempo até a concorrência seguir-lhe os passos. E aconteceu.

A Lime, a primeira marca a estrear as trotinetes em Portugal, volta a ter estes veículos disponíveis em Lisboa.

A novidade foi avançada pela própria marca através de uma notificação push via smartphone. “As trotinetes da Lime estão de volta! Estamos aqui quando precisar de nós”, dizia essa notificação.

Já aqueles que abriram depois a aplicação depararam-se com a seguinte mensagem: “Estamos de volta para que possa usar a Lime para circular em Lisboa. As viagens com as trotinetes da Lime são passeios ao ar livre, sendo uma das maneiras mais seguras de se viajar.

Portanto, e caso estejam com saudades de dar umas voltinhas, podem agora fazê-lo. Nesta fase, são poucas as trotinetes disponíveis, embora esse número deva aumentar consideravelmente ao longo das próximas semanas.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.

LINK segue tendência do mercado e aposta em passes para as trotinetes

Os passes estão disponíveis nas três cidades nas quais a LINK opera: Lisboa, Cascais e Faro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Palácio Nacional de Mafra vai ser reabilitado

As obras deverão estar concluídas no final de 2025.

Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto vão contar com mais 145 autocarros elétricos ou movidos a hidrogénio

Uma medida que se insere no âmbito da Componente 15 – Mobilidade Sustentável, do Programa de Recuperação e Resiliência de Portugal.

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.