Já é possível voltar a andar de trotinete em Lisboa. Mas só nas da Frog

Isto deve-se ao facto da Frog ter uma parceria com a Glovo, permitindo que os estafetas utilizem as trotinetes para entrega de produtos.

andar de trotinete em Lisboa
- Publicidade -

Foi ontem, quarta-feira, dia 20 de maio, que demos uma belíssima novidade: a partir de agora, e em Lisboa, os estafetas da Glovo podem utilizar as trotinetes da Frog para entregarem produtos encomendados pelos clientes.

A parceria, por enquanto exclusiva do mercado nacional, veio-nos relembrar de algo importante: se as trotinetes Frog estão a funcionar para os estafetas Glovo, então também estão a funcionar para os utilizadores comuns. E confirma-se.

Basta irem à app que irão constatar isso mesmo. Em declarações ao Echo Boomer, Pedro Guedes, Territory General Manager da marca, referiu que, “neste momento, a Frog está disponível para uso normal em Lisboa. Estamos a avaliar voltar a operar em Braga no início do próximo mês”.

Ou seja, e para já, somente podemos utilizar as trotinetes da marca na capital portuguesa.

Mas e em relação às outras marcas de trotinetes?

Fizemos uma pesquisa e, ao que parece, as da Frog são mesmo as únicas atualmente em funcionamento. Ou seja, andar de trotinete em Lisboa, só mesmo nos veículos da marca.

Em Portugal, há marcas que avisam na própria app que o serviço não está disponível. Outras preferem avisar através do site oficial. Mas uma coisa é certa: as trotinetes da Lime, Hive, Bird (adquiriu a Circ) e Jump ainda não estão operacionais neste momento.

Fonte:Frog
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Glovo chega a Torres Novas e ao Entroncamento

Há uma nova opção de entrega de refeições (e não só) ao domicílio nas cidades.

Glovo chega a Ovar

Para já só com restaurantes, mas em breve juntam-se lojas locais e supermercados.

Receber em casa as famosas almôndegas acabadas de fazer da IKEA? Já é possível

Porém, as entregas só estarão disponíveis num raio de entrega de aproximadamente 10 minutos das lojas.

LINK. Chegou a Lisboa uma nova marca de trotinetes partilhadas

Fica disponível para já uma frota de 1.000 veículos, com as restantes 600 trotinetes a entrarem em funcionamento até ao final do mês de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.