Basta ir à loja online e perder o amor ao dinheiro.
Começou como uma padaria, no longínquo ano de 1862, mas eventualmente lá evoluiu para a pastelaria que tanta gente conhece. Falamos, claro, da Casa Piriquita, famosa pelos seus travesseiros, cuja receita do pastel recheado com doce de ovos e com um toque amendoado é secreta e apenas a família, responsável pelo negócio, tem acesso à mesma.
Pois bem, desde o passado dia 21 de janeiro passou a ser possível encomendar esta famosa iguaria, bem como outras especialidades da casa. Tudo graças à loja online, com entregas para todo o país. O que é perfeito nestes tempos de confinamento.
Na loja, além dos travesseiros (recheio clássico ou com Nutella), disponíveis também em tamanho grande, podem ainda encomendar queijadas, nozes douradas, pastéis da Cruz Alta, pastéis de Sintra, Tarte de Queijada, fatias de salame de chocolate e, ainda, brigadeiros de chocolate.
Para que consigam mandar vir algo para casa, terão de fazer uma encomenda no valor mínimo de 9€. O problema? Os portes de envio. Pelas simulações que fizemos, custam 7,69€ para qualquer zona do país, exceto na zona de Lisboa, onde a entrega é gratuita. Sugestão? Dividir os portes de envio com mais pessoas interessadas nas iguarias da Casa Piriquita.