Torres Novas. Já há Wi-Fi gratuito nos Transportes Urbanos Torrejanos

São os autocarros conhecidos na cidade como TUT. A novidade hoje anunciada pelo departamento de Comunicação, Audiovisuais e Imagem do município de Torres Novas, dando conta de que, a partir de agora, todos os Transportes Urbanos Torrejanos (TUT) já dispõem de Wi-Fi gratuito em todas as viaturas que efetuam este serviço.

- Publicidade -

Assim sendo, basta que os utilizadores liguem o Wi-Fi nos seus smartphones e se liguem à rede WIFI-TUT. Desconhecemos é se a qualidade do serviço é boa… mas essa é outra questão.

Os Transportes Urbanos Torrejanos asseguram a ligação entre as várias zonas da cidade de Torres Novas, promovendo a mobilidade da população e dos visitantes. Os trajetos estão delineados com base em três linhas. Horários e preços podem ser consultados aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Novas vai ter um sistema de bicicletas de uso partilhado

Mas ainda deve faltar algum tempo até que estes veículos fiquem disponíveis.

Glovo chega a Torres Novas e ao Entroncamento

Há uma nova opção de entrega de refeições (e não só) ao domicílio nas cidades.

Câmara Municipal de Torres Novas apoia negócios da cidade com um total de 30 mil euros

Uma medida que passa pela aquisição de cartões de compra por parte dos munícipes, com a câmara a ressarcir futuramente os estabelecimentos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.