Torneio de Mario Strikers organizado por comunidade LGBTQIA+ portuguesa angariou 1500€ para a ILGA Portugal

- Publicidade -

A Team Iris realizou um torneio solidário com o mais recente jogo para a Nintendo Switch.

Em junho, a Nintendo Switch recebeu mais um exclusivo, Mario Strikers: Battle League. E em junho, a comunidade LGBTQIA+ celebra o Month Pride, um período de celebração, educação e reconhecimento da identidade individual, um pouco por todo o mundo.

Juntando o útil ao agradável e numa missão solidária, a Team Iris, uma comunidade de jogadores e streamers nacionais, juntou-se no passado sábado, 11 de junho, para se divertir com Mario Strikers: Battle League, numa iniciativa que angariou cerca de 1500€ com a ajuda da restante comunidade e público para doar à ILGA Portugal, a maior associação nacional que luta pela igualdade e contra a discriminação das pessoas LGBTI+ e das suas famílias.

https://twitter.com/teamirisptpt/status/1535785300852621312

Este torneio amigável contou com a participação dos streamers anaRLguerra, Emisaki, itzspongez, Fildos, Darkrulix, MissCathii, O_Lontra, MissCookieDoe, sofysgalaxy, ExileCast e Eevoh, que disputaram entre si até à final, feita à melhor de cinco jogos entre ExileCast e Fildos. O vencedor foi ExileCast que, para além de streamer, é redator focado em jogos independentes.

Mario Strikers: Battle League é o mais recente grande exclusivo do catálogo da Nintendo Switch, que adapta o mundo e as emoções do futebol à loucura animada do mundo de Super Mario, onde as regras que conhecemos são completamente quebradas, com um elenco de personagens carismáticas bem conhecidas e com habilidades fantásticas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes