Too Good To Go chega a Palmela e Setúbal para evitar o desperdício alimentar

Já falámos imensas vezes da Too Good To Go, uma app de origem dinamarquesa que ajuda os consumidores a evitar o desperdício alimentar. Na prática, trata-se de ir buscar excedentes a cafés/restaurantes que não foram vendidos (e que estão ótimos para consumo), pelo que não só a quantidade que se traz para casa é generosa, como os preços são extremamente acessíveis.

E uma vez que a app se tem expandido a uma boa velocidade, é com satisfação que revelamos que começa finalmente a chegar a Setúbal e Palmela, ficando disponível para muitas mais pessoas.

Em Palmela, o restaurante que já surge na app é o Rico35 que, apesar de mostrar na imagem de apresentação uma lasanha de ótimo aspeto, refere no texto que “pães frescos, bolos ou croissants deliciosos são algumas das coisas que podes encontrar neste estabelecimento”. Ou seja, só mesmo passando por lá para perceber o que podemos trazer de excedentes. Além disso, o preço da Magic Box do Rico35 (3,99€) não inclui embalagem, pelo que, se tiverem um grande tupperware lá por casa, levem-no convosco.

Já em Setúbal o espaço aderente é o Cinema City, localizado no centro comercial Alegro Setúbal. Esta Magic Box custa somente 2,99€ e, após termos contactado o Cinema City, foi-nos dito que, de momento, as sobras são apenas pipocas, não estando previsto, para já, aproveitarem as sobras do buffet VIP ou outros snacks.

Voltamos a relembrar que, na Too Good To Go, nunca sabemos ao certo o que trazem as embalagens, pelo que as compras efetuadas são sempre uma aventura. Porém, o feedback tem sido super positivo, e os clientes têm ficado imensamente satisfeitos não só com a qualidade da comida em geral, mas principalmente pelas quantidades.

Recorde-se que, no mês passado, a marca anunciou querer chegar a todos os distritos do país até final deste ano. De momento, a Too Good To Go evitou que 30 mil refeições fossem diretamente para o lixo.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,563FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Já é possível evitar o desperdício alimentar de gelatinas graças à Too Good To Go

A popular aplicação estabeleceu uma parceria com a marca Condi, evitando desta forma o desperdício alimentar.

Mostra de Artes Performativas em Setúbal acontece já a partir de 2 de julho

Nesta segunda edição, o cartaz é inteiramente composto por artistas nacionais.
- Publicidade -

Mais Recentes

Já há datas para o ano letivo 2020/2021

As primeiras cinco semanas servirão para recuperar matéria em atraso. Já as férias da Páscoa serão mais curtas.

Elton John vai disponibilizar concertos clássicos no YouTube

A série de concertos Elton John: Classic Concert Series pretende angariar fundos para a Elton John AIDS Foundation, de modo a apoiar os afetados pelo COVID-19.