Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve. Começámos por dar a novidade aqui no Echo Boomer no passado dia 9 de fevereiro, quando referimos que, no Algarve (em Lagoa, Almancil, Loulé e Faro), já era possível evitar que comida fosse para o lix em quatro locais aderentes.

Agora, como a empresa já comunicou oficialmente a chegada ao Algarve, já são muitos mais os espaços que se aliaram neste batalha contra o desperdício alimentar.

Além das cidades que indicámos anteriormente, é agora também possível salvar comida em Olhão, Portimão, Tavira, Lagos e Albufeira. Portanto, se vivem num desses municípios, podem desde já contribuir. Caso contrário, lembrem-se da existência da Too Good to Go quando forem de férias para o Algarve.

Noutra nota importante, importa destacar que a companhia anunciou a primeira parceria com uma cadeia de hotelaria nacional – o Pestana Hotel Group, através do Pestana CR7 Lisboa. Neste caso, os utilizadores poderão comprar magic boxes deste hotel de quatro estrelas, com excedentes alimentares do buffet de pequeno-almoço do hotel, que podem ser levantados na receção. Não só salvam refeições, como pagam pouco por elas.

De momento, a app conta com quase 450 parceiros e já evitou que praticamente 30 mil refeições fossem diretamente para o lixo. Isto em cinco meses. Até final deste ano, a empresa dinamarquesa quer estar presente em todos os distritos do país.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Sushitakeaway. Há um novo restaurante de sushi no Algarve

Os responsáveis prometem que é de "comer e chorar por mais".

LISBOA ZERO. A plataforma que vem combater o desperdício alimentar

Esta plataforma tem como cidade piloto Lisboa, mas o objetivo é ser replicada mundialmente, combatendo o desperdício alimentar.

Continente está a desenvolver plataforma para combater o desperdício alimentar

O Continente será a primeira marca a nível europeu a deter uma plataforma digital de gestão de doações e venda (B2B) dos seus excedentes.

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.