Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve. Começámos por dar a novidade aqui no Echo Boomer no passado dia 9 de fevereiro, quando referimos que, no Algarve (em Lagoa, Almancil, Loulé e Faro), já era possível evitar que comida fosse para o lix em quatro locais aderentes.

Agora, como a empresa já comunicou oficialmente a chegada ao Algarve, já são muitos mais os espaços que se aliaram neste batalha contra o desperdício alimentar.

Além das cidades que indicámos anteriormente, é agora também possível salvar comida em Olhão, Portimão, Tavira, Lagos e Albufeira. Portanto, se vivem num desses municípios, podem desde já contribuir. Caso contrário, lembrem-se da existência da Too Good to Go quando forem de férias para o Algarve.

Noutra nota importante, importa destacar que a companhia anunciou a primeira parceria com uma cadeia de hotelaria nacional – o Pestana Hotel Group, através do Pestana CR7 Lisboa. Neste caso, os utilizadores poderão comprar magic boxes deste hotel de quatro estrelas, com excedentes alimentares do buffet de pequeno-almoço do hotel, que podem ser levantados na receção. Não só salvam refeições, como pagam pouco por elas.

De momento, a app conta com quase 450 parceiros e já evitou que praticamente 30 mil refeições fossem diretamente para o lixo. Isto em cinco meses. Até final deste ano, a empresa dinamarquesa quer estar presente em todos os distritos do país.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,679FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Os chocolates da Nestlé chegaram à Too Good To Go

Já é possível evitar o desperdício de chocolates e outros snacks.

Too Good To Go já tem muitos estabelecimentos em Coimbra e Braga

Em nove meses de atividade por cá, a aplicação dinamarquesa já conta com mais de 190 mil utilizadores.

A BP chegou em força à Too Good To Go

Mais um bom aliado no combate ao desperdício alimentar.

Too Good To Go. Alguns estabelecimentos não entendem o combate ao desperdício alimentar

Existem vários relatos de utilizadores insatisfeitos com Magic Boxes que levantaram em diversos restaurantes e pastelarias.
- Publicidade -

Mais Recentes