- Publicidade -

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

-

- Publicidade -

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve. Começámos por dar a novidade aqui no Echo Boomer no passado dia 9 de fevereiro, quando referimos que, no Algarve (em Lagoa, Almancil, Loulé e Faro), já era possível evitar que comida fosse para o lix em quatro locais aderentes.

Agora, como a empresa já comunicou oficialmente a chegada ao Algarve, já são muitos mais os espaços que se aliaram neste batalha contra o desperdício alimentar.

Além das cidades que indicámos anteriormente, é agora também possível salvar comida em Olhão, Portimão, Tavira, Lagos e Albufeira. Portanto, se vivem num desses municípios, podem desde já contribuir. Caso contrário, lembrem-se da existência da Too Good to Go quando forem de férias para o Algarve.

Noutra nota importante, importa destacar que a companhia anunciou a primeira parceria com uma cadeia de hotelaria nacional – o Pestana Hotel Group, através do Pestana CR7 Lisboa. Neste caso, os utilizadores poderão comprar magic boxes deste hotel de quatro estrelas, com excedentes alimentares do buffet de pequeno-almoço do hotel, que podem ser levantados na receção. Não só salvam refeições, como pagam pouco por elas.

De momento, a app conta com quase 450 parceiros e já evitou que praticamente 30 mil refeições fossem diretamente para o lixo. Isto em cinco meses. Até final deste ano, a empresa dinamarquesa quer estar presente em todos os distritos do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Boom Festival adiado para 2021

Assim, o BOOM Festival irá realizar-se entre os dias 22 e 29 de julho de 2021. A justificação é, obviamente, a pandemia de COVID-19.

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.
- Publicidade -