Time Out Market Lisboa temporariamente encerrado

O conhecido espaço que engloba vários conceitos fecha portas a partir de amanhã, dia 10 de novembro.

Time Out Market
- Publicidade -

Face ao número cada vez menor de clientes na restauração e no comércio do centro de Lisboa, mas também devido às novas medidas apresentadas pelo Governo para as próximas semanas, na sequência do agravamento de casos da COVID-19 na cidade, o Time Out Market considera que manter aberto um espaço que concorre diretamente com os melhores negócios da cidade não faz sentido.

Assim, e a partir de amanhã, dia 10 de novembro, o conhecido espaço que engloba vários conceitos vai encerrar portas temporariamente.

“É nossa missão mostrar o melhor de Lisboa e vamos continuar a fazê-lo quando houver condições para isso. Até lá, como sempre, promoveremos o trabalho de todos os nossos lojistas nas suas localizações originais e tentaremos ajudar a cidade a superar este momento difícil na medida e com os recursos que temos”, garante João Cepeda, Presidente do Time Out Market.

Na sequência desta decisão, a empresa comunicou a todos os seus lojistas que os respetivos contratos ficarão suspensos durante o período de encerramento temporário. Suspensão essa, tal como aconteceu no período de março a julho, que não acarretará qualquer custo para os lojistas.

Resta esperar por melhores dias.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Deve-se ou não vacinar os jovens entre os 12 e os 15 anos contra a COVID-19?

Na ótica da Direção-Geral de Saúde, só é recomendável que se vacinem os jovens se eles tiverem comorbilidades associadas, que possam conduzir a uma doença grave ou à morte.

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.

DGS recomenda realização de testes à COVID-19 em casamentos com mais de 10 pessoas

No caso de eventos de natureza cultural ou desportiva, recomenda-se a testagem sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1.000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Esta é a primeira escola 5G do país

Os alunos fizeram um teste real da tecnologia, através de uma experiência em realidade virtual que ligou a Escola ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.