Tiko já compra casas em apenas sete dias em Lisboa, Setúbal e Porto

- Publicidade -

Assim que preenchem um formulário online, recebem logo uma proposta de compra em 24 horas. Depois é convosco.

Após o sucesso em Lisboa e Setúbal, e com o objetivo de responder às necessidades dos portugueses, a Tiko, a proptech que oferece uma forma mais rápida e cómoda de vender ou comprar uma casa, continua o seu crescimento em Portugal e acaba de chegar à cidade do Porto.

Os proprietários da cidade podem agora receber uma oferta de compra em apenas 24 horas através do preenchimento de um pequeno formulário online. Além de comprar a casa em apenas sete dias, a empresa oferece outros serviços como o apoio hipotecário, diferentes tipos de seguros, serviços de mudança e renovações, entre muitos outros.

O investimento em Proptech aumentou 28% neste último ano em comparação com 2020, refletindo o sucesso destas empresas. De facto, a Tiko foi uma das empresas Proptech a angariar uma das maiores rondas de financiamento em Espanha em 2021, 65 milhões de dólares. Já, começou a emitir obrigações em bolsas internacionais como a INTERBOLSA Portugal e a MTF Viena.

“A nossa intenção é continuar a aumentar progressivamente as nossas localizações para satisfazer a grande procura que temos em diferentes cidades de Portugal. Em paralelo, o nosso objetivo é tornarmo-nos o iBuyer de referência na Europa, pelo que vamos continuar o nosso projeto de expansão. Queremos estar em 25 cidades muito em breve e oferecer a nossa tecnologia onde quer que estejamos”, Ana Villanueva, CEO Iberia da Tiko, em comunicado de imprensa.

Recorde-se, no entanto, que em Portugal existe outra empresa a fazer algo do género: a Clikalia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados