Tiko já compra casas em apenas sete dias em Lisboa, Setúbal e Porto

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Assim que preenchem um formulário online, recebem logo uma proposta de compra em 24 horas. Depois é convosco.

Após o sucesso em Lisboa e Setúbal, e com o objetivo de responder às necessidades dos portugueses, a Tiko, a proptech que oferece uma forma mais rápida e cómoda de vender ou comprar uma casa, continua o seu crescimento em Portugal e acaba de chegar à cidade do Porto.

Os proprietários da cidade podem agora receber uma oferta de compra em apenas 24 horas através do preenchimento de um pequeno formulário online. Além de comprar a casa em apenas sete dias, a empresa oferece outros serviços como o apoio hipotecário, diferentes tipos de seguros, serviços de mudança e renovações, entre muitos outros.

O investimento em Proptech aumentou 28% neste último ano em comparação com 2020, refletindo o sucesso destas empresas. De facto, a Tiko foi uma das empresas Proptech a angariar uma das maiores rondas de financiamento em Espanha em 2021, 65 milhões de dólares. Já, começou a emitir obrigações em bolsas internacionais como a INTERBOLSA Portugal e a MTF Viena.

“A nossa intenção é continuar a aumentar progressivamente as nossas localizações para satisfazer a grande procura que temos em diferentes cidades de Portugal. Em paralelo, o nosso objetivo é tornarmo-nos o iBuyer de referência na Europa, pelo que vamos continuar o nosso projeto de expansão. Queremos estar em 25 cidades muito em breve e oferecer a nossa tecnologia onde quer que estejamos”, Ana Villanueva, CEO Iberia da Tiko, em comunicado de imprensa.

Recorde-se, no entanto, que em Portugal existe outra empresa a fazer algo do género: a Clikalia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.

Abertas candidaturas de renda económica para 60 casas (a precisar de obras) destinadas a militares

O concurso está aberto até 5 de fevereiro e podem concorrer todos os militares e pessoal militarizado dos quadros permanentes das Forças Armadas nas situações de ativo, reserva e reforma.

Lidl vai estar a oferecer casas em novo passatempo

Tudo graças a uma parceria com a Remax.

Preços das casas em Portugal terminam 2019 a subir 15,8%

Os preços de venda das casas em Portugal (Continental) terminaram o ano de 2019 com nova intensificação, apresentando um aumento homólogo de 15,8% em dezembro.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.