fbpx

The Smashing Pumpkins vão ao NOS Alive’19

Os The Smashing Pumpkins, banda que agorareúne quase toda a formação original – Billy Corgan, James Iha, Jimmy Chamberlin e Jeff Schroeder – estão confirmados na próxima edição do NOS Alive, atuando no último dia, 13 de julho, no Palco NOS.

O grupo, encabeçado por Billy Corgan, o único fundador que se manteve na banda após as várias alterações de lineup, vem ao festival apresentar os temas do mais recente álbum, Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun, o primeiro trabalho de estúdio em 18 anos.

Formados em 1988, os The Smashing Pumpkins lançaram o primeiro álbum Gish em 1991, mas foi com Siamese Dream, em 1993, que chamaram à atenção de todo o mundo. Claro, o multiplatinado Mellon Collie and the Infinite Sadness, de 1995, foi o disco que catapultou a banda para o estrelato.

Até agora, o NOS Alive’19 confirmou os The Cure e Bon Iver. Os bilhetes já estão à venda por 65€ (bilhete diário) e 149€ (passe de três dias). À venda está também o Fã Pack FNAC.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.