The Cure são cabeças de cartaz no primeiro dia do NOS Alive’19

Vai começar a festa dos anúncios e confirmações para os festivais de verão. Como sempre, o NOS Alive adianta-se à concorrência e acaba de revelar a primeira grande confirmação. Os The Cure, liderados pelo vocalista Robert Smith, são os cabeças de cartaz da primeira noite do Palco NOS, dia 11 de julho. A lendária banda vai subir ao maior palco do festival do Passeio Marítimo de Algés para dar o mote a mais uma edição.

- Publicidade -

Na lista das melhores bandas de indie rock de todos os tempos, os The Cure editaram com grande sucesso 13 álbuns de estúdio de enorme influência, incluindo Pornography, Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me, Disintegration, Wish e Bloodflowers, tendo um álbum agendado para ser lançado em 2019. A banda arrecadou vários prémios e nomeações desde 1978, das mais prestigiantes distinções da indústria, tais como os Brit Awards, Grammy Awards, Ivor Novello Awards e os MTV Awards.

Os The Cure, formados em Sussex, Inglaterra, em 1978, já contaram com 13 membros ao longo de 40 anos, hoje em dia cinco permanecem: Robert Smith (vocalista e guitarras), Simon Gallup (baixo), Jason Cooper (bateria), Roger O’Donnell (teclado) e Reeves Gabrels (guitarras).



Os The Cure vão tocar mais de duas horas de música, com um alinhamento desenhado pelo seu extenso catálogo de músicas, que inclui os sucessos internacionais como “Boys Don’t Cry”, “Close To Me”, “Just Like Heaven”, “Lovesong” e “Friday I’m In Love”. O concerto contará ainda com alguns dos temas preferidos dos fãs incondicionais, tais como “A Forest”, “Push”, “Pictures Of You”, “From The Edge Of The Deep Green Sea” e “The End Of The World”, assim como algumas surpresas.

A edição do NOS Alive’18 ficou marcada como a mais bem-sucedida de sempre, tendo esgotado uma vez mais a meses da abertura de portas.

Em 2019, o NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho. Os bilhetes já estão à venda por 65€ (bilhete diário) e 149€ (passe de três dias). À venda está também o Fã Pack FNAC.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.

Conhecidos os primeiros nomes para a 5ª edição do Soam As Guitarras

Decorre em maio, junho e setembro em Oeiras, Évora, Póvoa de Varzim e Setúbal.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.