The Last of Us quebra recordes de visualizações na HBO Max em Portugal

- Publicidade -

Os portugueses não quiseram perder tempo em conhecer o desfecho desta série.

8.2 milhões de pessoas assistiram ao novo e último episódio de The Last of Us na HBO Max na noite de estreia, na passada madrugada de segunda-feira. Tal feito estabeleceu o recorde do episódio mais visto da série, catapultando a adaptação dos jogos da Naughty Dog para a PlayStation para o topo das séries mais visualizadas da HBO Max.

Este número não é apenas impressionante no seu valor, mas também porque a estreia de The Last of Us aconteceu ao mesmo tempo que a transmissão dos Óscares da Academia, o evento de entrega de prémios mais prestigiado de Hollywood, que poderia consumir a atenção de muitos fãs da série.

Por cá, os portugueses parecem ter ajudado ao sucesso da série, ao tornar The Last of Us o titulo mais visto da HBO Max até à data. Em comunicado, a Warner Bros. Discovery não partilha valores, mas confirma que a série “quebrou todos os recordes de audiência SVoD da HBO em Portugal”.

The Last of Us termina, assim, com chave de ouro, números surpreendentes e com uma rara e satisfatória fantástica adaptação de um videojogo para o meio televisivo. Os nove episódios podem continuar a ser assistidos na HBO Max, e os mais curiosos, que ainda não o fizeram, podem experienciar a história no jogo original, agora com um remake na PlayStation 5 e no dia 28 de março nos PCs.

A história de The Last of Us irá continuar, segundo os produtores, por mais duas temporadas que irão cobrir os eventos da sequela do jogo, conhecido como The Last of Us Part II, originalmente lançado para a PlayStation 4 em 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes