fbpx

The Last of Us: Part II é “convertido” para a PS1 com Dreams

Dreams só chega oficialmente, na sua versão completa, no dia 14 de fevereiro à PlayStation 4, mas nada impede os mais criativos de avançarem nas obras interativas graças ao Early Access do jogo.

Bearly Regal é um desses criativos, que, em antecipação à chegada de outro título da PlayStation 4, The Last of Us: Part II, resolveu fazer a sua própria versão, mas com um aspeto e atmosfera muito retro.

Inspirado nos visuais da geração que começou tudo, a PlayStation 1, Regal apresentou agora como é que o jogo poderia ser se fosse lançado para a primeira consola da Sony, num vídeo que parece tirar notas ao trailer da revelação de lançamento do jogo e à demonstração feita à imprensa na mesma altura.

Esta não é a primeira vez que Regal transforma jogos modernos em pérolas antigas, tendo no passado feito as suas versões de Cyberpunk 2077 e Death Stranding e, já contra a maré, vez até uma versão em HD do inicio de Metal Gear Solid.

Estas experiências e brincadeiras não vão ficar confinadas a vídeos no Youtube e são pequenos exemplos do que pode ser jogado e até criado em Dreams quando chegar à PlayStation 4 no dia 14 de fevereiro.

The Last of Us: Part II chega também à PlayStation 4 a 29 de maio de 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.

Idanha-a-Nova vai receber evento gastronómico com foco na sustentabilidade

Aquela que é a primeira Bio-Região portuguesa, Idanha-a-Nova, vai acolher um evento com foco na sustentabilidade e biodiversidade.