The Last Clockwinder leva puzzles de automação ao PlayStation VR2

- Publicidade -

Um dos melhores jogos de 2022 na Meta Quest Store chega à PlayStation através do PlayStation VR2.

The Last Clockwinder é mais uma conversão de jogos VR de plataformas como o Meta Quest ou o Steam VR, que surge agora adaptado ao headset e comandos do PlayStation VR2.

O jogo exclusivo para o ambiente VR produzido pela Pontoco é um puzzler narrativo sobre tempo e automação, onde o jogador, na pele de Jules, uma jovem determinada a reparar uma antiga torre de relógio misteriosa, descobre um par de luvas que lhe dá a habilidade de criar clones de robôs para operarem máquinas e instrumentos. O que torna esta aventura especial é que o jogador terá que orquestrar e sincronizar as ações dos robôs com tempos precisos para avançar para futuros desafios, ao mesmo tempo que repara a misteriosa torre.

The Last Clockwinder conta com uma aposta narrativa, com o jogador a descobrir notas e mensagens de voz, onde Jules recorda a sua infância e descobre porque é que é tão importante neste processo de reparação da torre do relógio.

Com um ambiente sci-fi aconchegante, The Last Clockwinder é uma experiência calma e cerebral, que tira partido das capacidades imersivas do PlayStation VR2 e onde é possível usar os comandos Sense para interagir com o mundo.

The Last Clockwinder foi vencedor de vários prémios, entre eles o de Melhor Jogo de 2022 na Meta Quest Store e foi um dos finalistas dos Dice Awards nas categorias de VR. Está agora disponível para PlayStation 5 com o PlayStation VR2 por 24,99€ na PS Store.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados