Promising Young Woman, The Father, Minari e outros estão a chegar aos cinemas portugueses

Depois de mais de três meses de portas fechadas, os cinemas estão prontos e com grandes filmes no leque de estreias, para o regresso da experiência única que é ver um filme no grande ecrã.

The Father
- Publicidade -

Embora não seja na totalidade do território nacional, é a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de abril, que passa a ser permitido ir ao cinema novamente, ainda que a venda de pipocas e de bebidas não esteja autorizada.

Tal como já referimos anteriormente, é a dia 19 que estreiam filmes antecipados, como Music, Mortal Kombat, Nomadland e Raya and the Last Dragon, que está disponível no Disney+. Mas abril traz ainda outros filmes. No dia 29 deste mês, chegam aos cinemas as longas-metragens Promising Young Woman e Druk.

Mas é maio que traz mais filmes às salas nacionais. No dia 6, poderão ver Godzilla vs. Kong, The Father, The Unholy e Tom & Jerry. Uma semana depois, a 13 de maio, é a vez do aclamado Minari ficar disponível nos cinemas portugueses, bem como Spiral (reboot de Saw), Monster Hunter e Those Who Wish Me Dead.

Os horários mantêm-se com limitações. As portas fecham às 22h30, nos dias úteis, e às 13h00 aos sábados, domingos e feriados. No entanto, a partir de 3 de maio, abrem em horário alargado todos os dias.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Promising Young Woman

Promising Young Woman guarda uma das melhores estreias na cadeira de realização de sempre. Emerald Fennell entrega uma história fascinante e imprevisível que subverte impressionantemente o subgénero de vingança.

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.

Cinemas Castello Lopes reabrem esta quinta-feira. E têm filmes para estrear

Mas nem todas as salas voltam a funcionar esta semana.

São poucos os cinemas a reabrir portas esta segunda-feira

Até porque, sem filmes novos para exibir, como é que as salas de cinema conseguem sustentar-se?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.