The Conjuring 3 ganha primeiro trailer

The Conjuring: The Devil Made Me Do It estreia dia 3 de junho nos cinemas portugueses.

- Publicidade -

Há muito que já sabíamos que a saga The Conjuring ia ter um terceiro capítulo. Num mundo sem COVID, o novo filme devia ter estreado nos cinemas em setembro do ano passado, mas face à pandemia, a Warner Bros. não teve outra solução a não ser adiar a estreia no grande ecrã para junho deste ano.

Agora que a pandemia começa a ficar mais controlada, as coisas podem ir lentamente voltando ao normal, o que significa que o mês de junho vai mesmo ver a chegada do terceiro capítulo ao grande ecrã. Hoje, a Warner Bros. aproveitou para nos aguçar o apetite com o lançamento do primeiro trailer.

Novamente com Patrick Wilson e Vera Farmiga, que dão vida ao casal Ed e Lorraine Warren, The Conjuring 3, também conhecido como The Conjuring: The Devil Made Me Do It, promete uma nova história de terror com vários espíritos malignos e com muitas cenas que vão fazer com que os mais sensíveis não parem de ter jumpscares nas salas de cinema.

Na verdade, o novo filme aborda o julgamento de Arne Cheyenne Johnson, um assassino que alegou estar possuído pelo demónio quando matou o seu senhorio. Na vida real, este julgamento aconteceu em 1981, tendo sido a primeira vez que alguém ousou dizer estar possuído por forças demoníacas para alegar inocência no ato cometido.

Há ainda outro detalhe que importa referir. Ao contrário dos filmes anteriores, The Conjuring 3 não será realizado por James Wan devido a conflitos de agenda. Assim, o papel de realizador ficou entregue a Michael Chaves que, antes desta longa-metragem, só tinha realizado o filme The Curse of La Llorona, curtas-metragens e um videoclipe para Billie Eilish.

The Conjuring: The Devil Made Me Do It a 3 de junho nos cinemas portugueses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.