Super Bock Super Rock regressa ao Meco para a 25ª edição

- Publicidade -

É verdade, o Super Bock Super Rock vai regressar ao Meco, deixando para trás o caos e confusão da cidade, depois de ter tido as suas últimas edições no Parque das Nações, em Lisboa.

Com datas já marcadas para 18, 19 e 20 de Julho de 2019 , aquele que é um dos festivais de verão mais importantes de Portugal vai regressar ao Meco onde vai, também, celebrar a sua 25ª edição consecutiva.

Em comunicado, a organização partilha mais detalhes onde promete três dias de música em “ambiente descontraído e junto à praia do Meco, a minutos de distância a pé da Lagoa de Albufeira.”

O regresso à Herdade do Cabeço de Flauta é um dos locais mais memoráveis da história do festival, onde aconteceram algumas das melhores edições.

O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de Julho, até domingo, 21 de julho.

Devido ao seu local, a organização está já a preparar maneiras acessíveis de levar todos os festivaleiros de forma cómoda até ao Meco, com ofertas alternativas de transporte a partir de Lisboa e regressos ao final da noite.

Para os amantes da praia, haverá também autocarros gratuitos para poderem ir dar uns mergulhos. Serão ainda abertos caminhos pedonais com acesso direto a Lagoa de Albufeira.

E como não se pode ignorar quem vem de longe, haverá ainda estacionamento para milhares de automóveis, com sinalização, iluminação e equipas de auxílio coordenadas com autoridades competentes, para ajudar a manter tudo seguro e organizado.

O Super Bock Super Rock 2019 ainda não tem nomes confirmados, mas a organização revela que iremos conhecer os primeiros nomes já nos próximos dias.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num primeiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 105€ e o diário 55€.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Super Bock Super Rock voltará ao Meco em 2023, mas noutra localização

Para a Música no Coração, o objetivo é "arranjar um espaço que não seja florestal, que seja urbano ou agrícola, e que tenha bons acessos, que seja bonito e que tenha um grande cartaz".

Residentes no Parque das Nações têm direito a um bilhete para o Super Bock Super Rock

Tudo para minimizar o impacto junto daqueles que vivem na zona.

26º Super Bock Super Rock com novos horários

Há DJ sets a começarem a partir das 04h da manhã.

Super Bock Super Rock 2022 passa para a Altice Arena

O cartaz mantém-se, assim como as datas do evento.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Aljezur vai construir cerca de 77 quilómetros de ciclovia de Odeceixe até Carrapateira

Mas esta é uma obra que ainda irá demorar a ser realizada.

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.