Lana Del Rey é a primeira confirmação para o 25º Super Bock Super Rock

Após a organização ter revelado que o Super Bock Super Rock iria regressar ao Meco já no próximo ano, depressa começaram as apostas sobre quais seriam os nomes que iriam atua na Herdade do Cabeço da Flauta. Pois bem, já temos um primeiro nome: Lana del Rey atua a 18 de julho no Palco Super Bock do festival.

- Publicidade -

Lana del Rey, que já atuou em Portugal precisamente neste mesmo festival em 2012, regressa, assim, a um local onde foi feliz, sete anos depois. Para o próximo ano, a artista deverá lançar o seu próximo álbum de estúdio, Norman Fucking Rockwell, a ser publicado a 29 de março. Claro, os fãs também quererão ouvir os sucessos que já se conhecem da discografia da cantora.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de Julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num primeiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 105€ e o diário 55€.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Festival Laurus Nobilis já tem cartaz completo para 2022

Recorde-se que o festival acontecerá de 21 a 23 de julho do próximo ano.

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.