fbpx

Lana Del Rey é a primeira confirmação para o 25º Super Bock Super Rock

Após a organização ter revelado que o Super Bock Super Rock iria regressar ao Meco já no próximo ano, depressa começaram as apostas sobre quais seriam os nomes que iriam atua na Herdade do Cabeço da Flauta. Pois bem, já temos um primeiro nome: Lana del Rey atua a 18 de julho no Palco Super Bock do festival.

Lana del Rey, que já atuou em Portugal precisamente neste mesmo festival em 2012, regressa, assim, a um local onde foi feliz, sete anos depois. Para o próximo ano, a artista deverá lançar o seu próximo álbum de estúdio, Norman Fucking Rockwell, a ser publicado a 29 de março. Claro, os fãs também quererão ouvir os sucessos que já se conhecem da discografia da cantora.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de Julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num primeiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 105€ e o diário 55€.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes