Bem, parece que este é o novo telemóvel dobravel da Samsung

Está quase a chegar mais um evento Unpacked, conferência onde a Samsung tem por hábito anunciar a nova linha S. Para este ano, isso vai acontecer também, claro, com o anúncio do S10 e suas variantes, mas, como também marca o décimo aniversário da gama Galaxy S, parece que vem aí o tão ansiado smartphone dobrável.

- Publicidade -

Agora, de forma acidentável ou não, a Samsung revelou um vídeo onde se pode ver o Samsung Galaxy F (nome temporário) a ser utilizado em contexto real, sendo expectável que o mesmo seja apresentado neste evento Unpacked, onde se ficará a saber mais características e lançamento no mercado.

No vídeo, após uns segundos onde vemos uma criança a pedalar num triciclo e um indivíduo a interagir com uma interface da Samsung que parece saída de Minority Report, surge alguém a trabalhar num dispositivo da Samsung nunca antes visto, um tablet que é só ecrã. E não, este não será o equipamento dobrável da marca sul-coreana (pelo menos não parece dobrar-se), pelo que podemos ter aqui um dispositivo que também poderá ser apresentado muito em breve.

Tablet Samsung

Já o Galaxy F aparece durante e no fim do vídeo, mostrando três coisas interessantes: é maior do que se pensava, aparenta ser extremamente fino (lembram-se quando a Samsung mostrou este conceito protegido numa capa bem grossa?) e quase não tem bordas.

Interessantemente, neste vídeo, a pessoa que está a utilizar o smartphone dobrável faz algo bastante curioso: assim que abre o dispositivo, a parte exterior fica acesa na mesma, mostrando o ecrã inicial. Quererá isto dizer que, por exemplo, se tivermos alguma notificação, o simples movimento de abrir o equipamento fará com que a notificação seja vista na app suposta? É esperar para ver.



Mas há mais. Note-se que, nos 00:30 segundos do vídeo, surge um novo smartphone, que pode ser o protótipo do S10 Lite.

Claro que a Samsung depressa retirou o vídeo da Internet, mas já se sabe como funciona.

Esta e outras novidades carecem de confirmação, pelo que teremos de aguardar pelo evento Unpacked, a realizar-se no próximo dia 20 de fevereiro em São Francisco, nos Estados Unidos, para ver o que a Samsung irá anunciar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

App da OPTO já disponível nas smart TV da Samsung

Mas só para modelos comercializados a partir de 2018, ou seja, com o sistema operativo Tyzen 4.0.

Samsung começa a atualizar smartphones com a One UI 3

A atualização irá estar gradualmente disponível em mais regiões e em mais dispositivos, incluindo o Galaxy Note 20, Z Fold2, Z Flip, Note10, Fold e S10, nas próximas semanas.

Samsung pode estar em vias de acabar com a linha Galaxy Note

As quebras no segmento e pandemia de COVID-19 são as razões apontadas para este possível fim.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Série animada Invincible, de Robert Kirkman, ganha novo teaser

A 1ª temporada do novo projeto do criador de The Walking Dead estreia já em março na Amazon Prime Video.

Vão ao supermercado? Passam a ter de mostrar o talão de pagamento às Forças de Segurança

O novo despacho do Governo estabelece também que quem violar as regras do confinamento tem de pagar a multa na hora.