Bem, parece que este é o novo telemóvel dobravel da Samsung

- Publicidade -

Está quase a chegar mais um evento Unpacked, conferência onde a Samsung tem por hábito anunciar a nova linha S. Para este ano, isso vai acontecer também, claro, com o anúncio do S10 e suas variantes, mas, como também marca o décimo aniversário da gama Galaxy S, parece que vem aí o tão ansiado smartphone dobrável.

Agora, de forma acidentável ou não, a Samsung revelou um vídeo onde se pode ver o Samsung Galaxy F (nome temporário) a ser utilizado em contexto real, sendo expectável que o mesmo seja apresentado neste evento Unpacked, onde se ficará a saber mais características e lançamento no mercado.

No vídeo, após uns segundos onde vemos uma criança a pedalar num triciclo e um indivíduo a interagir com uma interface da Samsung que parece saída de Minority Report, surge alguém a trabalhar num dispositivo da Samsung nunca antes visto, um tablet que é só ecrã. E não, este não será o equipamento dobrável da marca sul-coreana (pelo menos não parece dobrar-se), pelo que podemos ter aqui um dispositivo que também poderá ser apresentado muito em breve.

Tablet Samsung

Já o Galaxy F aparece durante e no fim do vídeo, mostrando três coisas interessantes: é maior do que se pensava, aparenta ser extremamente fino (lembram-se quando a Samsung mostrou este conceito protegido numa capa bem grossa?) e quase não tem bordas.

Interessantemente, neste vídeo, a pessoa que está a utilizar o smartphone dobrável faz algo bastante curioso: assim que abre o dispositivo, a parte exterior fica acesa na mesma, mostrando o ecrã inicial. Quererá isto dizer que, por exemplo, se tivermos alguma notificação, o simples movimento de abrir o equipamento fará com que a notificação seja vista na app suposta? É esperar para ver.



Mas há mais. Note-se que, nos 00:30 segundos do vídeo, surge um novo smartphone, que pode ser o protótipo do S10 Lite.

Claro que a Samsung depressa retirou o vídeo da Internet, mas já se sabe como funciona.

Esta e outras novidades carecem de confirmação, pelo que teremos de aguardar pelo evento Unpacked, a realizar-se no próximo dia 20 de fevereiro em São Francisco, nos Estados Unidos, para ver o que a Samsung irá anunciar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Reciclar secadores e batedeiras na praia pode valer smartphones Samsung

O Electrão e a Samsung juntaram-se para recompensar quem recicla. Mas a campanha não é propriamente a mais prática.

O Xbox Cloud Gaming chega às televisões Samsung

Vai ser possível jogar Xbox sem ter uma consola.

David Bruno junta-se à Samsung para criar um álbum musical sobre… tutoriais

Tudo para demonstrar algumas das funcionalidades da gama Galaxy.

O apoio ao cliente da Samsung passou a estar adaptado a surdos

Os consumidores com deficiência auditiva contam a partir de agora com um serviço inovador de apoio ao cliente em língua gestual portuguesa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.