Estas são, até agora, as melhores imagens do Samsung Galaxy S10

Já tínhamos mostrado a parte frontal algo desfocada, assim como a traseira com uma capa a proteger. Agora, surgem novas imagens que mostram o Samsung Galaxy S10 em todo o seu esplendor. E são as melhores até agora.

Não, não falamos de fotos renderizadas, isto é, criadas no PC. São mesmo fotos reais, cortesia dos alemães do AllaboutSamsung, das variantes do S10 que a empresa sul-coreana irá anunciar oficialmente ao mundo já em fevereiro.

Segundo consta, estas novas imagens são referentes ao Galaxy S10 e ao Galaxy S10 Plus, ou seja, a versão base do novo topo de gama (S10) e a versão mais poderosa (S10 Plus). Como é possível perceber, ambos os dispositivos contam com ecrã AMOLED Infinity-O, isto é, o tipo de ecrã com a câmara de selfies em forma de buraco no canto superior direito.

Neste caso, percebe-se que o S10 tem somente um pequeno buraco para selfies, o que indica a existência de somente uma lente, enquanto o S10 Plus tem um buraco transformado em retângulo curvo, onde estará a dupla câmara frontal.

Já as restantes imagens mostram coisas boas: ambas as versões vão ter três câmaras na traseira e a entrada para auriculares, algo que começa a ser bem raro hoje em dia.

Como também não existe sensor de impressões digitais na traseira, é de crer que esse leitor esteja embutido no próprio ecrã, à semelhança do que já acontece com outros topos de gama de outras marcas.

Recorde-se que a Samsung vai apresentar o S10 e suas variantes no próximo dia 20 de fevereiro num evento que irá decorrer em São Francisco, nos Estados Unidos da América.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,119FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Esta película para smartphone elimina 99,9% de vírus e bactérias

Além disso, aumenta também a resistência do ecrã em 300%.

Análise – TCL 10 Plus

O TCL 10 Plus acaba, assim, por ser um smartphone mais indicado para um público mais adulto, que não puxe ao máximo por ele.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Buondi ganha finalmente uma variedade de café em grão

Uma novidade que surge para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.

Auchan Alverca celebra 27 anos e apresenta-se mais moderno

Foi feito um investimento de cerca de seis milhões de euros.

Portal Aduaneiro dos CTT vai deixar realizar pré-pagamentos para desalfandegar encomendas

Tal garante que os objetos aos quais forem aplicadas imposições aduaneiras pela Autoridade Tributária possam ser entregues já com os encargos pagos, não exigindo a cobrança no ato da entrega.