Taxify expande-se a norte do país com a chegada a Braga

por Echo Boomer

Depois do lançamento no Porto, a Taxify ruma agora a uma nova cidade do Norte, onde já tem motoristas a aceitar as suas primeiras viagens. Braga foi a cidade escolhida para a expansão da maior plataforma de mobilidade europeia.

David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal, explica: “Depois do sucesso no Porto percebemos que a região Norte tem ainda imenso potencial por explorar. Temos recebido feedback dos nossos utilizadores para que a Taxify esteja presente noutras cidades do Norte, por isso a chegada a Braga tornou-se o passo natural a tomar. É sem dúvida uma cidade importante do Norte do país, com mais de 2000 anos de história e que une a tradição e a inovação. Com esta expansão, pretendemos que a Taxify facilite o transporte em Braga e, também, entre as várias cidades do norte do país.”

A Taxify alarga, assim, a sua área de atuação na região Norte com preços mais acessíveis para novos utilizadores, assumindo-se como a plataforma mais económica do mercado (10% inferior ao maior concorrente), e oferece maior rendimento aos motoristas, cobrando apenas 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma.

Recentemente atualizou também a plataforma a nível global e introduziu preço predefinido, o que significa que os utilizadores a partir de agora podem ver o valor fixo que irão gastar antes de iniciar a viagem para o destino escolhido, em vez de uma estimativa de valores. Esta atualização está disponível para já nas viagens em Lisboa e chegará brevemente aos utilizadores da zona Norte.

A nível global, já atingiu os 15 milhões de utilizadores. O número de viagens na plataforma está a crescer 20% por mês e 500.000 motoristas já usam a plataforma como emprego a tempo inteiro ou segundo emprego.

A aplicação da Taxify está disponível para dispositivos iOS e Android.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: