fbpx

Taxify chegou ao Porto e oferece descontos de 50%

A Taxify, a maior plataforma de mobilidade europeia, chegou hoje ao Porto com centenas de motoristas registados na plataforma e prontos para aceitar as suas primeiras viagens na cidade Invicta.

Para celebrar o lançamento numa nova cidade, os portuenses que fizerem download da app da Taxify pela primeira vez até dia 23 de agosto terão 50% de desconto em todas as viagens até 10€ durante os seguintes sete dias. Tal como na capital, a plataforma irá também operar sem tarifa dinâmica.

A Taxify entra assim no Grande Porto para oferecer preços mais acessíveis a novos utilizadores e maior rendimento aos motoristas da zona norte do país. A empresa assume-se como a plataforma mais económica do mercado (10% inferior ao maior concorrente) e cobra apenas 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma, o que representa quase metade das comissões cobradas pelas plataformas atualmente disponíveis no mercado.

Até dia 17 de agosto, a Taxify terá ainda uma campanha especial para que os utilizadores possam convidar os seus amigos do Porto a usarem a plataforma, dando um código de 11€ e recebendo igualmente um código com o mesmo valor.

Desde que chegou a Portugal, dezenas de milhares de portugueses já experimentaram a Taxify e a plataforma já conta com mais de mil motoristas registados.

A nível global, já atingiu os 10 milhões de utilizadores. O número de viagens na plataforma está a crescer 20% por mês e 500.000 motoristas já usam a plataforma como emprego a tempo inteiro ou segundo emprego.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Douro River Taxi. Está de volta a travessia mais rápida entre o Porto e Vila Nova de Gaia

Das ruas históricas da baixa do Porto ao enérgico cais de Gaia, bastam apenas três minutos para cruzar as duas margens do rio Douro.

Trotinetes partilhadas já chegaram ao Porto

Existem 210 pontos de partilha criados em toda a cidade para parquear um total de 2.100 velocípedes ou equiparados.

Metros de Lisboa e do Porto vão ter máquinas com máscaras à venda

São soluções para quem se esquecer da máscara em casa.

Bolt Business Delivery é o novo serviço de entrega para empresas a chegar a Portugal

Depois da Uber, a Bolt também se disponibiliza a entregar encomendas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.