Taxify passa a mostrar o valor fixo antes de se iniciar viagem

por Echo Boomer

A Taxify atualizou a plataforma a nível global e acaba de introduzir o preço predefinido nas viagens em Lisboa. A partir de agora, os utilizadores que usarem a plataforma na capital poderão ver o valor fixo que irão gastar antes de iniciar a viagem para o destino escolhido, ao contrário de uma estimativa de valores.

Com esta nova atualização, os utilizadores terão obrigatoriamente de colocar o destino pretendido antes de iniciarem a viagem. A tarifa será calculada com base numa estimativa do tempo e distância da viagem, bem como do trânsito. O valor da viagem não será alterado desde que o local de recolha do utilizador e o destino permaneçam o mesmo.

O preço predefinido está a ser implementado para os utilizadores da Taxify em Portugal e, para esse acesso, basta a atualização para a nova versão da plataforma através da App Store ou Google Play.

Presente em Lisboa e no Porto, a Taxify opera em Portugal com uma tarifa base 10% mais baixa do que o principal concorrente, assumindo-se como a plataforma mais económica do mercado. Simultaneamente, a empresa europeia cobra apenas 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma, o que representa quase metade das comissões cobradas pelas plataformas atualmente disponíveis no mercado.

A nível global, já atingiu os 15 milhões de utilizadores e 500.000 motoristas já usam a plataforma como emprego a tempo inteiro ou segundo emprego.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: