fbpx

Taxify passa a mostrar o valor fixo antes de se iniciar viagem

A Taxify atualizou a plataforma a nível global e acaba de introduzir o preço predefinido nas viagens em Lisboa. A partir de agora, os utilizadores que usarem a plataforma na capital poderão ver o valor fixo que irão gastar antes de iniciar a viagem para o destino escolhido, ao contrário de uma estimativa de valores.

Com esta nova atualização, os utilizadores terão obrigatoriamente de colocar o destino pretendido antes de iniciarem a viagem. A tarifa será calculada com base numa estimativa do tempo e distância da viagem, bem como do trânsito. O valor da viagem não será alterado desde que o local de recolha do utilizador e o destino permaneçam o mesmo.

O preço predefinido está a ser implementado para os utilizadores da Taxify em Portugal e, para esse acesso, basta a atualização para a nova versão da plataforma através da App Store ou Google Play.

Presente em Lisboa e no Porto, a Taxify opera em Portugal com uma tarifa base 10% mais baixa do que o principal concorrente, assumindo-se como a plataforma mais económica do mercado. Simultaneamente, a empresa europeia cobra apenas 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma, o que representa quase metade das comissões cobradas pelas plataformas atualmente disponíveis no mercado.

A nível global, já atingiu os 15 milhões de utilizadores e 500.000 motoristas já usam a plataforma como emprego a tempo inteiro ou segundo emprego.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

FNAC lança plataforma que permite agendar a encomenda de manuais escolares em loja

Algo bem útil com o aproximar do início do próximo ano escolar.

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.

Zwypit e aCarta. Duas plataformas para que restaurantes possam criar menus digitais

Num momento em que muitos restaurantes já reabriram portas, há que ajudar os donos a enfrentar a crise que se avizinha.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fiverr chegou ao mercado português

Muitos já utilizam o Fiverr antes desta chegada a Portugal, mas agora há uma diferença: a disponibilização de um ambiente "não-inglês".

Nós, os Ursos: o Filme estreia no Cartoon Network em novembro

Mas há mais novidades para os mais pequenos nos próximos meses.