Taxify passa a mostrar o valor fixo antes de se iniciar viagem

A Taxify atualizou a plataforma a nível global e acaba de introduzir o preço predefinido nas viagens em Lisboa. A partir de agora, os utilizadores que usarem a plataforma na capital poderão ver o valor fixo que irão gastar antes de iniciar a viagem para o destino escolhido, ao contrário de uma estimativa de valores.

- Publicidade -

Com esta nova atualização, os utilizadores terão obrigatoriamente de colocar o destino pretendido antes de iniciarem a viagem. A tarifa será calculada com base numa estimativa do tempo e distância da viagem, bem como do trânsito. O valor da viagem não será alterado desde que o local de recolha do utilizador e o destino permaneçam o mesmo.

O preço predefinido está a ser implementado para os utilizadores da Taxify em Portugal e, para esse acesso, basta a atualização para a nova versão da plataforma através da App Store ou Google Play.

Presente em Lisboa e no Porto, a Taxify opera em Portugal com uma tarifa base 10% mais baixa do que o principal concorrente, assumindo-se como a plataforma mais económica do mercado. Simultaneamente, a empresa europeia cobra apenas 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma, o que representa quase metade das comissões cobradas pelas plataformas atualmente disponíveis no mercado.

A nível global, já atingiu os 15 milhões de utilizadores e 500.000 motoristas já usam a plataforma como emprego a tempo inteiro ou segundo emprego.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

FNAC lança plataforma que permite agendar a encomenda de manuais escolares em loja

Algo bem útil com o aproximar do início do próximo ano escolar.

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Microfone Trust GXT 259 Rudox

Qualidade, versatilidade e conforto são as palavras de ordem na nova aposta da Trust para o mercado dos podcasts e streaming.

Começar a vender na Amazon em 2021: Dicas para iniciantes

A Amazon é um marketplace global que permite envios de e-commerce para produtos novos e usados, tendo, atualmente, mais de um milhão de vendedores ativos.