fbpx

Taika Waititi vai mesmo realizar o seu filme de Star Wars

Os rumores eram reais!

Taika Waititi

Há uns meses para cá que circulavam rumores de que Taika Waititi, da fama de Thor Ragnarok e Jojo Rabbit, poderia estar na mira da Lucasfilm para realizar um filme para o universo de Star Wars. Hoje, foi dia dos estúdios confirmarem que tal vai mesmo acontecer.

Waititi, que recebeu o Óscar da Academia pelo melhor guião adaptado na última edição dos Óscares, já conta com uma forte relação com a Disney e com o universo Star Wars, tendo dado uma nova vida a Thor, em Thor Ragnarok, e ao realizar o último episódio da primeira temporada de The Mandalorian, onde o cineasta neozelandês também interpretou o papel do robô IG-11.

A notícia divulgada no site StarWars.com anuncia também que este novo projeto será realizado e escrito por Waititi, o que significa que vamos ter, provavelmente, muito humor, e que irá contar com a ajuda no guião de Krysty Wilson-Cairns, que trabalhou em 1917 e no futuro filme de Edgar Wright, Last Night in Soho.

No comunicado, é também formalizado o novo projeto de Leslye Headland, criadora de Russian Doll, mas tanto esta nova série como o filme de Taika Waititi não contam ainda com datas de estreia.

Atualmente, a lista de projetos Star Wars no cinema e no Disney+ parece não ter fim, com a segunda temporada de The Mandalorian em produção, a série de Cassian Andor em pré-produção, as aventuras de Obi-Wan Kenobi também em fase de preparação e há ainda um projeto mistério de Rian Johnson no limbo.

Uma coisa é certa, não nos vão faltar guerras das estrelas durante muitos anos.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Star Wars: Squadrons prepara-se para levantar voo com uma curta que é também uma prequela

Hunted acompanha uma perigosa fuga do líder de um esquadrão do Império.
- Publicidade -

Mais Recentes