Disney dá luz verde a uma nova série de Star Wars, da criadora de Russian Doll

A nova série para a Disney+ vai contar com uma protagonista feminina.

Star Wars

Leslye Headland, a criadora da série de comédia e mistério da Netflix, Russian Doll, vai contar histórias de uma galáxia muito, muito distante.

Segundo o portal Variety, a Disney está a começar a trabalhar em mais uma série do universo de Star Wars, que promete ser um pouco diferente do que temos tido até agora.Tal como Rogue One e os três últimos filmes da saga Skywalker, a nova série vai contar com uma protagonista feminina, mas irá focar-se num elenco com uma representação feminina mais forte.

Além disso, segundo a fonte, vai também distanciar-se da história e dos eventos de todas os outros projetos até agora, sendo oficialmente o primeiro projeto para cinema ou TV mais original da saga.

Contudo, não quer dizer que não possa contar com personagens já estabelecidas, como Ahsoka Tano, das séries The Clone Wars e Rebels e que vai ter uma aparição na segunda temporada de The Mandalorian; Sabine, também de Rebels; ou até personagens do universo expandido de Star Wars, como Doctor Aphra. Para já está tudo em aberto.

Sem mais detalhes, a nova série ainda não tem data e, a confirmar-se o desenvolvimento, caso não seja cancelada como tantas outras, ainda vamos ter que esperar alguns anos.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Sigam-nos

10,564FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Disney+ chega a Portugal a 15 de setembro

E o preço é o mesmo que é praticado noutros países europeus.

Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não poderão experimentar gratuitamente o serviço.

The One termina as gravações em Lisboa

As produções de filmes e séries também começam a regressar ao normal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Já existe uma máquina de produção 100% portuguesa de máscaras cirúrgicas

O projeto nasce de uma equipa de profissionais experientes em inovação e criação de materiais de segurança pública e hospitalar.

Crítica – Greyhound

Tecnicamente, Greyhound é ótimo, mas a história e desenvolvimento de personagens deixam francamente a desejar.