Subway vai oferecer uma sub na compra de outra esta sexta-feira

É esta sexta-feira, dia 8 de novembro, que se celebra World Sandwich Day, dia em que, para a Subway, ninguém deveria passar fome e em que a partilha é o foco. Assim, não só a Subway irá agradecer a clientes que comprem subs nesse dia, como irá ajudar os mais necessitados.

- Publicidade -

Para sermos mais concretos, fiquem a saber que, por cada sub (sandwich Subway) que comprem num dos 21 restaurantes Subway, receberão uma segunda sub de oferta. Ou seja, se comprarem uma sub de 15cm, recebem outra de igual tamanho, com o mesmo a acontecer para a versão de 30cm.

Mas o melhor de tudo é que, com isto, por cada sub vendida, erão doados 2€ à Associação Nacional de Combate à Pobreza (ANCAP), pela Subway e Uber Eats. O serviço de entrega de refeições da Uber alia-se a esta iniciativa, pelo que, mesmo que encomendem para casa, estarão a ajudar. E já agora, usem o nosso código eats-cwyhis para ter um pequeno desconto na vossa primeira encomenda.

Atualmente, estima-se que 17,3% da população portuguesa viva em risco de pobreza e organizações como a ANCAP assumem o importante papel de acompanhar famílias, crianças e idosos desamparados com doação de bens alimentares, roupas, calçado e outros artigos de consumo.

No final de tudo, o valor angariado servirá para assegurar a ceia de Natal a 194 famílias com um cabaz composto por bacalhau, azeite, batatas, aletria, leite, frutos secos, sortido de bolachas, Pão de Ló e Bolo-Rei.

Enquanto sexta-feira não chega, passem por este nosso artigo e fiquem a par dos 20 novos ingredientes nos restaurantes Subway.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Subway aposta num novo queijo 100% vegan

A Subway aliou-se ao Veganuary.

Subway lança uma sub, um wrap e um SUBite inspirados nos sabores de Itália

Receitas novas inspiradas em Fred de Luca, um dos fundadores da marca.

Subway aposta em subs de formato reduzido com um novo e estaladiço pão

E o preço é, naturalmente, muito mais baixo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Polestar, marca de veículos elétricos da Volvo, vai entrar em Portugal até junho

Mas os detalhes sobre a chegada ao mercado português ainda são escassos.

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.

Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.