Subway já tem pão sem glúten e maionese de alho vegan

-

A Subway não é uma vulgar cadeia de fast food. Na verdade, é até uma alternativa mais leve, ao vender subs, saladas e wraps a pedido. Agora, nos 21 restaurantes da marca em Portugal, existem 20 novas opções. Ou como quem diz, 20 novos ingredientes.

Tudo começa nos pães, existindo três novidades: pão sem glúten, pão de queijo e ervas e o de sementes (com vários tipos de sementes, como girassol e abóbora).

Já o hambúrguer vegetariano deixa de existir e dá lugar ao aromático hambúrguer vegan, sendo também introduzida a salsicha de cachorro quente. Já nos queijos, há lascas de parmesão, feta grego, cheddar e mix de mozarela e cheddar ralados.

Nos vegetais, as novidades são três – alface iceberg com corte fino, mix tricolor de pimentos e guacamole -, ao passo que existem quatro novos condimentos/toppings: cebola crocante, flocos de malagueta, mix de pimentas e sal marinho.

Por último, os molhos: iogurte, mostarda, sticky sweet chilli e ainda maionese de alho vegan.

A grande vantagem da Subway é que todas as subs, saladas e wraps são 100% personalizáveis e preparado em frente ao cliente. Agora, com estas 20 novidades, nada melhor que voltar à Subway.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,797FãsGostar
4,004SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -