A subscrição EA Play junta-se ao Xbox Game Pass para PC

E se houvesse ainda mais jogos a juntarem-se ao Xbox Game Pass?

EA Play Xbox Game Pass PC
- Publicidade -

Na mesma semana que a Bethesda se juntou à Xbox e trouxe ao Xbox Game Pass uma mão cheia de títulos novos ao catálogo, a equipa da Xbox revela agora algo que já era esperado há algum tempo: a integração do EA Play ao serviço no PC.

Desde o final do ano passado que os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate já podiam tirar partido das vantagens do EA Play nas consolas, algo que atualmente garante o acesso a mais de 80 jogos adicionais, que incluem títulos desde a Xbox original.

Agora, a partir desta semana, já no dia 18 de março, os jogadores de PC com subscrição Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC também vão poder ver o seu catálogo a crescer com uma seleção de jogos imperdíveis da Electronic Arts.

Ao todo, vão-se juntar mais de 60 jogos da EA, entre eles Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 20, Titanfall 2, Need For Speed Heat, assim como outros jogos destas e outras franquias, como Battlefield, Madden NFL e The Sims.

Além dos jogos, haverá também acesso a recompensas para alguns títulos, como packs Gold Team Fantasy MUT, packs de celebração para Madden 21, Weapon Charms de Mass Effect para Apex Legends e muito mais.

A subscrição do EA Play para o Xbox Game Pass para PC será algo semelhante à subscrição básica do serviço em versão standalone, ou seja, os subscritores terão acesso a uma biblioteca em constante atualização, com a chegada de novos jogos depois de um período após o seu lançamento oficial. É o caso de Star Wars: Squadrons, que ficará disponível no serviço para Xbox e PC agora, apesar de ter sido lançado no final de 2020.

Contudo, os jogadores podem tirar partido de vantagens únicas, como a experimentação de novos lançamentos com trials de 10 horas, como é o caso de FIFA 21, que pode ser jogado por um período limitado.

Para os subscritores do serviço no PC poderem começar a explorar a sua nova biblioteca, terão que descarregar o cliente EA Desktop App, atualmente em fase beta, e fazer o login com a sua conta da EA, de forma a sincronizá-la com a conta da Xbox.

Para explicar o processo, a equipa da Xbox criou um vídeo-guia para nos orientar.

E assim, a biblioteca do Xbox Game Pass ganha ainda mais jogos, para todos os gostos e tipos de jogador. Resta agora saber por onde começar a jogar.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Junta-te à luta na fase experimental do multijogador de Halo Infinite

Podes ser um dos primeiros a jogar Halo Infinite já este verão.

Back 4 Blood mostra as vantagens da versão PC no novo trailer

O novo jogo de sobrevivência da Turtle Rock Studios promete ser completamente otimizado para os PCs mais modernos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.

Há uma nova cor refrescante para os comandos da Xbox

Mais um comando para juntar à coleção.

Esta app promete deixar-vos a par de todos os concertos, exposições e peças de teatro que vão acontecer em Portugal

Resta saber se consegue cumprir. Quem segue o Echo Boomer sabe que, além da área do Lifestyle, dos Videojogos e...