A subscrição EA Play junta-se ao Xbox Game Pass para PC

- Publicidade -

E se houvesse ainda mais jogos a juntarem-se ao Xbox Game Pass?

EA Play Xbox Game Pass PC

Na mesma semana que a Bethesda se juntou à Xbox e trouxe ao Xbox Game Pass uma mão cheia de títulos novos ao catálogo, a equipa da Xbox revela agora algo que já era esperado há algum tempo: a integração do EA Play ao serviço no PC.

Desde o final do ano passado que os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate já podiam tirar partido das vantagens do EA Play nas consolas, algo que atualmente garante o acesso a mais de 80 jogos adicionais, que incluem títulos desde a Xbox original.

Agora, a partir desta semana, já no dia 18 de março, os jogadores de PC com subscrição Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC também vão poder ver o seu catálogo a crescer com uma seleção de jogos imperdíveis da Electronic Arts.

Ao todo, vão-se juntar mais de 60 jogos da EA, entre eles Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 20, Titanfall 2, Need For Speed Heat, assim como outros jogos destas e outras franquias, como Battlefield, Madden NFL e The Sims.

Além dos jogos, haverá também acesso a recompensas para alguns títulos, como packs Gold Team Fantasy MUT, packs de celebração para Madden 21, Weapon Charms de Mass Effect para Apex Legends e muito mais.

A subscrição do EA Play para o Xbox Game Pass para PC será algo semelhante à subscrição básica do serviço em versão standalone, ou seja, os subscritores terão acesso a uma biblioteca em constante atualização, com a chegada de novos jogos depois de um período após o seu lançamento oficial. É o caso de Star Wars: Squadrons, que ficará disponível no serviço para Xbox e PC agora, apesar de ter sido lançado no final de 2020.

Contudo, os jogadores podem tirar partido de vantagens únicas, como a experimentação de novos lançamentos com trials de 10 horas, como é o caso de FIFA 21, que pode ser jogado por um período limitado.

Para os subscritores do serviço no PC poderem começar a explorar a sua nova biblioteca, terão que descarregar o cliente EA Desktop App, atualmente em fase beta, e fazer o login com a sua conta da EA, de forma a sincronizá-la com a conta da Xbox.

Para explicar o processo, a equipa da Xbox criou um vídeo-guia para nos orientar.

E assim, a biblioteca do Xbox Game Pass ganha ainda mais jogos, para todos os gostos e tipos de jogador. Resta agora saber por onde começar a jogar.

Fonte:Xbox
- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Scorn prepara-se para nos atormentar uma semana mais cedo a 14 de outubro

O antecipado jogo de horror tinha lançamento planeado para 21 de outubro.

A nova atualização para as Xbox inclui uma biblioteca revista

A apresentação dos jogos está melhorada, mas não é a única novidade.

Scorn recebe um novo vídeo de jogabilidade de 8 minutos

Scorn tem lançamento a tempo do Halloween.

Deathloop já chegou ao Xbox Game Pass, entre outras novidades

Inicialmente lançado como exclusivo de consola para a PlayStation 5, Deathloop encontra finalmente lugar no ecossistema Xbox.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Roger Waters marca segundo concerto em Portugal

Isto tudo porque o primeiro concerto já esgotou.

Vodafone chegou a acordo para adquirir a NOWO

Isto poderá fazer com que a operadora se expanda para cidades que, até aqui, não possuem a fibra Vodafone.

Música – Álbuns essenciais (agosto 2022)

Agosto foi cheio de surpresas, especialmente de artistas de quem ninguém esperava nada. Ao contrário de Julia Jacklin, Danger Mouse...