Steam Deck atinge os 1000 jogos “Aprovados”

- Publicidade -

São cada vez mais os jogos 100% compatíveis com a nova máquina de jogos da Valve.

A Steam Deck levou, literalmente, até às mãos dos jogadores a possibilidade de levarem a sua biblioteca da Steam para qualquer lado.

Apesar da ambiciosa promessa de compatibilidade total com a biblioteca da Steam, sabemos que nem todos os jogos são jogáveis devido a limitações impostas pelos produtores, como proteções anti-batota ou outros aspetos técnicos por falta de otimização.

Para manter os jogadores atualizados e atentos à compatibilidade total da sua biblioteca, a Valve criou uma espécie de selos de aprovação, com indicação de jogos Aprovados (ou Verificados), Jogáveis ou (oficialmente) Não Testados, como mencionamos na nossa extensa análise. E agora, a lista dos verificados atingiu o número 1000.

Steam Deck atinge os 1000 jogos “Aprovados”

Este número não reflete, no entanto, o verdadeiro número de jogos compatíveis com a Steam Deck, referindo-se apenas em específico a títulos que foram oficialmente testados, que podem ser jogados nas definições padrão de forma satisfatória e que tiram partido de todas as funcionalidades dos comandos da Steam Deck.

Esta lista está em constante atualização diária e conta com a ajuda da equipa da Valve, da comunidade e dos produtores que, segundo a empresa, já está a piscar o olho aos 2000 jogos em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes