State of Play é o novo programa de novidades PlayStation

Depois da Nintendo nos trazer os Nintendo Direct e a Xbox lançar-se com os Inside Xbox, é a vez da PlayStation ter o seu segmento periódico em que apresenta novidades sobre as suas plataformas e os seus jogos, deixando-nos até espreitar os bastidores da indústria.

A PlayStation anunciou o State of Play, um espaço dedicado a todas as coisas da PlayStation.

O primeiro episódio está já aí ao virar da esquina e acontece na segunda-feira, dia 25 de março, às 21h, e pode ser assistido em direto no TwitchYouTubeTwitter ou Facebook, em todo o mundo, com o segmento disponível em indeferido logo depois.

Pouco ou nada se sabe sobre o conteúdo deste primeiro episódio, mas com Days Gone a chegar já a 26 de abril, será certamente um dos temas principais deste State of Play.

Especula-se também um olhar sobre futuros títulos e, quem sabe, a data de lançamento de jogos muito aguardados como The Last of Us: Part II ou Death Stranding.

Anteriormente, a Playstation anunciou que não iria estar presente na E3 2019, mas que iria arranjar formas de compensar a sua ausência com novos eventos e maneiras de comunicar com os jogadores. Se tudo correr bem, este será o primeiro de vários episódios do State of Play este ano, por isso não esperem todas as revelações bombásticas já na segunda-feira.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.