fbpx

Star Wars: Squadrons recebe um trailer de revelação

O novo jogo é dedicado às batalhas espaciais.

Este ano, os jogadores vão receber um novo jogo do universo de Star Wars. Mas desta vez não parece haver lutas de sabres nem o uso da força. Em vez disso, Star Wars: Squadrons vai dedicar-se ao combate espacial e às naves mais icónicas do cinema.

Desenvolvido pala EA Motive, Star Wars: Squadrons vai-nos deixar pilotar naves como X-Wings e TIE Fighters em combates multijogador em equipas de cinco contra cinco pilotos, e conta ainda com uma campanha com história para explorar a vida dos pilotos durante o final da Guerra Civil Galáctica, depois dos eventos de Star Wars: Return of the Jedi.

Tendo como destino o PC, PlayStation 4 e Xbox One, Star Wars: Squadrons vai chegar às três lojas digitais do PC – Origin, Steam e Epic Games -, vai suportar jogabilidade em realidade virtual (PC e PS VR) e vai ser um dos primeiros jogos da EA a receber funcionalidades de cross-platform, algo que foi recentemente disponibilizado em NFS Heat.

Para já, sabe-se que Star Wars: Squadrons ficará disponível a 2 de outubro. O título irá receber mais informações e trechos de jogabilidade, já no dia 18 de junho, no EA Play.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Acompanha aqui a revelação de Star Wars: Squadrons

Preparem-se para os combates espaciais.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.