Star Wars: Squadrons recebe um trailer de revelação

O novo jogo é dedicado às batalhas espaciais.

- Publicidade -

Este ano, os jogadores vão receber um novo jogo do universo de Star Wars. Mas desta vez não parece haver lutas de sabres nem o uso da força. Em vez disso, Star Wars: Squadrons vai dedicar-se ao combate espacial e às naves mais icónicas do cinema.

Desenvolvido pala EA Motive, Star Wars: Squadrons vai-nos deixar pilotar naves como X-Wings e TIE Fighters em combates multijogador em equipas de cinco contra cinco pilotos, e conta ainda com uma campanha com história para explorar a vida dos pilotos durante o final da Guerra Civil Galáctica, depois dos eventos de Star Wars: Return of the Jedi.

Tendo como destino o PC, PlayStation 4 e Xbox One, Star Wars: Squadrons vai chegar às três lojas digitais do PC – Origin, Steam e Epic Games -, vai suportar jogabilidade em realidade virtual (PC e PS VR) e vai ser um dos primeiros jogos da EA a receber funcionalidades de cross-platform, algo que foi recentemente disponibilizado em NFS Heat.

Para já, sabe-se que Star Wars: Squadrons ficará disponível a 2 de outubro. O título irá receber mais informações e trechos de jogabilidade, já no dia 18 de junho, no EA Play.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Acompanha aqui a revelação de Star Wars: Squadrons

Preparem-se para os combates espaciais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.