Need for Speed Heat recebe uma última atualização com cross-play

Agora vai ser possível fazer corridas entre consolas e PC.

Need For Speed Heat

Need for Speed Heat vai receber esta semana a sua última atualização com uma função que promete aumentar o número de jogadores online.

Com os veteranos da Criterion Games agora responsáveis pela franquia, Heat prepara-se para abrir as portas ao cross-play, permitindo que jogadores do PC, PlayStation 4 e Xbox One possam jogar e competir entre si, independentemente de onde estejam a jogar.

A novidade foi dada na página oficial do jogo, onde Matt Webster, da Criterion Games, revela também um pouco do que podemos esperar no futuro da série.

Segundo Webster, a decisão de abrir o jogo ao cross-play é um reflexo da filosofia do estúdio para o futuro da série Need For Speed, dizendo que “sempre acreditaram que os jogos são melhores com amigos” e que “não queremos que a plataforma escolhida seja uma barreira para essa experiência”.

Esta atualização, que inclui uma série de melhorias visuais e de áudio, assim como alguns remendos a bugs e glitches, será a última, com a equipa da Criterion a focar-se agora no próximo jogo da série, com a promessa de que será também aberto a todos os jogadores.

Numa nota especial para os subscritores do EA Access e do Origin Access Basic Vault, Need For Speed Heat irá também chegar à subscrição já a partir do dia 16 de junho, ficando disponível para jogar sem qualquer custo adicional.  

Sigam-nos

12,051FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Need For Speed Heat “abre” o mercado negro com novos carros

A atualização de primavera do recente open-world de corridas da EA, vê a chegada do Black Market Delivery, uma nova área onde os jogadores vão poder comprar veículos in-game.

Need For Speed Heat recebe trailer de lançamento

A Electronic Arts revelou o trailer de lançamento de Need For Speed Heat, o próximo jogo da icónica série de corridas que esteve em desenvolvimento durante os últimos dois anos, pela Ghost Games.

Need For Speed Heat regressa com muita adrenalina no primeiro vídeo de jogabilidade

Depois do trailer de revelação abrir o apetite aos pilotos virtuais mais radicais, Need For Speed Heat recebe agora...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes